22 de fev. de 2013

O primeiro concurso do FPBR vem aí!

É isso! Anunciado o primeiro concurso do Flashpoint-Brasil! Um super quiz de perguntas e respostas sobre a série! Se você que ganhar o super prêmio, não deixe de participar. Em breve o anúncio da data.

ATENÇÃO: Somente para os fãs do Brasil e pra quem curte a nossa página no facebook. Se você não curte ainda, agora é a hora!


18 de fev. de 2013

Flashpoint-Brasil Awards 2013 vem aí...


Fãs de Flashpoint, lembram do Flashpoint-Brasil Awards 2012? A nossa premiação que permitia os fãs escolherem os melhores da 4° temporada? Pra quem não lembra tá aqui quem ganhou ano passado: http://flashpoint-brasil.blogspot.com.br/2012/02/flashpoint-brasil-awards-2012.html

Estamos começando a nos organizar para o Flashpoint-Brasil Awards desse ano e queremos que vocês nos ajudem a escolher os ATORES CONVIDADOS que mais se destacaram na 5° temporada, já que são muitos e não podemos colocar todos em votação. Um exemplo de ator convidado foi AJ Buckley que interpretou o perturbado músico em "Fit For Duty". Deixe seu comentário aqui no blog, twitter ou facebook dizendo quem você acha que merece entrar na votação que vai disputar como melhor da 5° temporada! Vamos escolher 5 para disputar.

16 de fev. de 2013

Surpresa para os fãs

Bom pessoal, no dia que Flashpoint acabou fizemos uma carta aos fãs expressando nossos sentimentos em relação a série e a vocês. Se não fosse por vocês o blog não seria o grande sucesso que se tornou, temos muito orgulho dele.

Nessa mesma carta aos fãs eu disse que em breve, se tudo desse certo, anunciaria uma surpresa em parceria com a produção lembram? Pois é, deu certo e vou resumir aqui o que aconteceu.

Pensando no carinho dos fãs pelo blog e pelo nosso trabalho, entrei em contato com a produtora associada da série, Sharon Mustos. Ela sempre foi uma pessoa super 10 comigo, com o Flashpoint -Brasil e super atenciosa com todos os fãs.

Mandei um email pra ela com a minha ideia . No email eu expliquei todo o carinho de vocês pela série e disse que sentia que precisava fazer alguma coisa pelo fãs do Brasil. No Canadá tem muitos concursos envolvendo Flashpoint, onde muitas vezes os fãs internacionais não podem participar, como por exemplo o da finale. Bem, pedi  a ela uma foto autografada do elenco para sortear pra vocês, ou fazer algum tipo de concurso. E foi aí que me surpreendi. Ela me disse que não enviaria uma foto, enviaria algumas, além de outras coisas da série. Meu coração quase parou.

Essa semana, recebi algumas fotos autografadas, e outras surpresas que vocês vão saber em breve. Eu já agradeci tanto a produtora que ela deve estar de e saco cheio das minhas mensagens.

Então galera, é isso...em breve, concursos e sorteios com coisinhas oficiais da série no Flashpoint -Brasil, exclusivamente para os fãs brasileiros. Gostaram?

PS: As promoções serão anunciadas por aqui, via facebook e twitter durante o ano. Já estamos planejando uma bem legal e muito em breve vamos anunciar!

Equipe Flashpoint-Brasil

13 de fev. de 2013

HOT CALL!

E vamos com as notícias rápidas!!

Amy Jo Johnson e Enrico Colantoni gravaram recentemente um video para a campanha associação TEMA. Já falamos sobre ela aqui, mas pra quem não sabe, uma instituição que cuida de policiais e bombeiros com stress pós traumático. Aqui estão algumas fotos do dia da filmagem:


Estamos aguardando uma resposta do TEMA pra saber quando será o lançamento do video. Inclusive no dia 27 de fevereiro será a Tema Tribute Gala, cerimônia que segundo o site do TEMA, vai contar com a presença de Enrico Colantoni, que é, digamos o embaixador da campanha e o elenco de Flashpoint.

• E por falar em Amy Jo, seu filme BENT está bombando. O curta foi apresentado para alguns amigos  e parentes no Canadá. Nessa foto Amy com o pessoal da equipe do filme: foto

Hugh Dillon também anda ocupado com o novo CD de sua banda "The Headstones". Agora para ajudar o album a bombar, os fãs podem escolher para comprar nessa pagina: http://www.pledgemusic.com/projects/headstones/updates/17840 algum produto "The Headstones" que vai de 15 (um Cd da banda) a 250 doláres (uma aula de bateria, guitarra ou baixo com um membro da banda). Quem comprar o produto automaticamente recebe o cd novo em versão digital além de todas as atualizações sobre a banda. Se você é fã do "The Headstones" vale a pena conferir

Mark Ellis já tem uma nova série nos bolsos! Segundo o que ele disse em seu twitter, o projeto já está nas mãos da rede canadense e agentes americanos. Só esperar pra ver o que vem por aí!


Facebook!

Galera! Pra quem ainda não curtiu nossa página no facebook, está na hora! Flashpoint acabou mas estamos mantendo tanto o blog quanto a nossa página no facebook atualizadas, até porque Flashpoint ainda está no Brasil! Se você é um fã antigo de Flashpoint ou até mesmo um fã novo acompanhando pela Universal, não deixe de curtir nossa página e interagir com outros fãs!

E essa semana temos o concurso capa da semana dos fãs! Pra você que curte programa de edição de fotos como o photoshop, participe! Segue na imagem as informações:



facebook FLASHPOINT-BRASIL:
https://www.facebook.com/FlashpointBrasil