31 de ago. de 2010

Flashpoint lidera indicações ao Gemini Awards

Hoje pela manhã aconteceu a conferência de imprensa do Gemini Awards onde foram anunciados os indicados ao prêmio. Flashpoint não bateu o recorde do ano passado que foram 19 indicações, mas conseguiu liderar com 15 indicações ao prêmio esse ano incluindo MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA (2° temporada). O que surpreendeu mais foi que os quatro atores principais, Amy Jo Johnson, Hugh Dillon, Enrico Colantoni e David Paetkau não foram indicados. Sergio Di Zio (Spike) e Mark Taylor (Lou) receberam a indicação por Melhor Ator Coadjuvante, Sergio por One Wrong Move e The Good Citizen e Mark por One Wrong Move e Exit Wounds, enquanto Jessica Steen (Donna) recebeu a indicação por Melhor Atriz Coadjuvante por Clean Hands e The Perfect Family. Enrico Colantoni foi nomeado como Melhor Ator Convidado por sua participação em Crash & Burn.

A cerimônia de premiação será dividida em duas como no ano passado. A cerimônia de Gala da Indústria da Televisão será terça feira, 2 de Novembro e quarta feira, 3 de Novembro no Kool Haus Entertainment Complex. A cerimônia de Gala da Radiofusão (principal) será no Sábado dia 13 de Novembro no Winter Garden Theatre .

Confiram abaixo a lista de indicações para Flashpoint :

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
◘ Melhor Série Dramática (Best Dramatic Series) : FLASHPOINT

◘ Melhor Realização em Elenco (Best Achievement in Casting) : Marissa Richmond - Perfect Storm

◘ Melhor Performance por um Ator Coadjuvante em Série Dramática
(Best Performance by an Actor in a Featured Supporting Role in a Dramatic Series) : Sergio Di Zio - One Wrong Move, The Good Citizen e Mark Taylor - Exit Wounds, One Wrong Move

◘ Melhor Performance por Ator Convidado em Série Dramática (Best Performance by an Actor in a Guest Role, Dramatic Series): Michael Riley - Coming To You Live e Hugh Thompson - Business As Usual .

◘ Melhor Performance por uma Atriz Coadjuvante em Série Dramática
(Best Performance by an Actress in a Featured Supporting Role in a Dramatic Series): Jessica Steen - Clean Hands, The Perfect Family.

◘ Melhor Performance por uma Atriz Convidada em Série Dramática
(Best Performance by an Actress in a Guest Role, Dramatic Series): Ona Grauer- The Fortress e Laurence Leboeuf - The Perfect Family

◘ Melhor Direção em Série Dramática
(Best Direction in a Dramatic Series) David Frazee - One Wrong Move e Stephen Surjik - Aisle 13

◘ Melhor Trilha Musical Original em Programa ou Série
(Best Original Music Score for a Program or Series)
Amin Bhatia, Ari Posner - One Wrong Move

◘ Melhor Fotografia em Programa Dramático ou Série Dramática
(Best Photography in a Dramatic Program or Series)
- Stephen Reizes -Behind The Blue Line

◘ Melhor Edição em Programa Dramático ou Série Dramática
(Best Picture Editing in a Dramatic Program or Series): Lara Mazur, C.C.E.- One Wrong Move

◘ Melhor Roteiro em Série Dramática
(Best Writing in a Dramatic Series): Ian Weir - The Fortress .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A
lista completa das indicações pode ser encontrada no site oficial do Gemini Awards: http://www.geminiawards.ca/gemini25/

A equipe do Flashpoint-Brasil parabeniza Mark Ellis, Stephanie Morgenstern e a todos os indicados ao Gemini Awards!

30 de ago. de 2010

Video

Sexta feira passada ficamos sem novo episódio, então nossa equipe fez mais um video. Dessa vez com os alguns momentos dos 4 primeiros episódios.

Review e comentários de "Whatever it Takes"

O 4° episódio da nova temporada de Flashpoint vem com um roteiro sobre um jovem jogador de basquete que é sofre violência de seus companheiros de equipe e do próprio técnico.

Carlton Hayward um estudante e jogador exemplar é seqüestrado dentro de sua casa enquanto sua irmã de 7 anos presencia o ato. A SRU é chamada ao local e começa a investigação. Cory, amigo de Carlton é um dos seqüestradores. Ed , Wordy e Sam vão em busca de K.V irmão de Cory que pode estar envolvido. K.V não quer colaborar mas Spike avisa sobre uma agressão que está ocorrendo em um local próximo e eles seguem para lá. Eles encontram os seqüestradores no pátio da escola agredindo Carlton. Eles saem correndo, Sam e Wordy conseguem capturar dois deles, mas um suspeito e Carlton fogem do local.

O centro da investigação se torna a escola Eastern Tech. Ed interroga o treinador da equipe de basquete enquanto Jules e Sam interrogam os dois capturados, Jud e Anthony. Já do lado de fora Ed e Greg avistam Carlton pronto pra pular do prédio. Greg e Sam seguem ao local onde está o garoto enquanto conversam com o zelador Doug que ligou para a emergência. Greg chega ao local e começa a negociar com o garoto. Cory conversa com K.V e decide voltar a escola.

Jules continua a interrogar o dois suspeitos e acaba arrancando a verdade. O treinador Wellstead abusava dos jogadores , batendo neles com um livro, e foi o que aconteceu com Carton. Cory teria que dar uma lição em Carlton pra provar sua lealdade ao time ao então ficaria sem jogar. Ed vai buscar o treinador, mas quando chega em sua sala encontra somente muito sangue por todo lado. Ele interroga o zelador que diz que a escola sacrifica garotos por vitórias eacaba confessando que levou Cory ao prédio e deu a ele a chave das caldeiras. Jules interroga a mãe de Carlton. Ed liga para a sala onde está Cory com o treinador. Greg continua a negociação com Carlton. Jules entrega o telefone para a mãe de Carlton falar com Greg e ajudar a tirar seu filho do prédio. Carlton desiste de pular e dá sua mão a Greg.

Cory está com um maçarico ameaçando o treinador. Spike e Ed explodem a porta e invadem a sala tentando impedir que Cory faça alguma coisa. Sam tem a idéia de levar Carlton pra falar com seu amigo Cory. Eles chegam ao local e Carlton conversa com Cory e o convence a soltar o treinador.

Carlton encontra com sua mãe irmã e o treinador e e Cory vão presos. Jules segue Sam e diz que foi uma ótima idéia a que ele teve, de colocar Carton e Cory frente a frente. Mas antes que eles possam terminar a conversa , Steve aparece de novo deixando uma situação embaraçosa para Sam. Steve e Jules conversam sobre sair novamente.

Um bom episódio mostrando o valor da amizade entre dois rapazes. Erros, acertos e arrependimentos que sempre ocorrem em situações como essa. Afinal ninguém é perfeito. Enrico Colantoni e Amy Jo Johnson foram os grandes nomes do episódio na minha opinão. Greg que negociou brilhantemente e Jules que descobriu o motivo de toda situação interrogando Jud e Anthony. E novamente Steve apareceu. Sinceramente achei muito forçada essa aparição dele no final, como se ele estivesse perseguindo a Jules e foi no momento exato que ela estava conversando com Sam. Espero que o Steve sirva somente como uma desculpa pra que Jules e Sam reatem o romance, mas como eu disse no review anterior, acho que ele esconde alguma coisa.

29 de ago. de 2010

25 de ago. de 2010

Lançamento: DVD

Anunciado oficialmente a data de lançamento do DVD da segunda parte da segunda temporada de Flashpoint. Flashpoint - season 2, volume 2 é lançado pela Phase 4 Filmes. O box manteve a mesma arte da capa do volume 1, somente as cores mudaram indo do amarelo pro vermelho como vocês podem conferir na foto ao lado. A parte lateral também mudou, no volume 1 a foto da lateral era de Enrico Colantoni/Greg e agora quem está na foto da lateral é Amy Jo Johnson/Jules. Serão 3 discos em um total de 374 minutos. Os extras incluem novidades sobre armas e dublês usados na série. O lançamento será dia 2 de novembro.


Também anunciado para a mesma data o lançamento do box da segunda temporada completa , Flashpoint : the complete second season. Esse box inclui todos os episódios do Volume 1 e 2 da segunda temporada. Com uma capa totalmente diferente, terá 6 discos em um total de 763 minutos e incluirá os extras do volume 2 e provavelmente os extras do volume 1. Ainda não temos informações se as duas versões também sairão em blue-ray, como foi a primeira temporada.

Review e comentários de "Follow The Leader"

O poder da supremacia branca foi o tema de mais um grande episódio de Flashpoint. Dois irmãos que acabam se encontrando no meio desse grupo que no dia da cidadania resolve colocar o plano de espalhar a mensagem da raça ariana.

Danny o irmão mais velho enfrentou grandes problemas pra cuidar de seu irmão Trent. Em uma reunião do grupo o ao qual os dois pertencem , Danny avisa a policia sobre um ataque que estão planejando.

A SRU é avisada e planeja um plano de ataque junto com o Equipe Quatro, eles seguem até o local mas o grupo fica sabendo da precença deles e ataca. O líder Victor foge com Trent e Jeff, Danny tenta imperdir seu irmão mas segue as ordem de Victor para ir ao seu posto. No meio do tiroteio Greg é baleado , Danny acaba sendo pego e colabora com a equipe onde explica toda a situação. Jules se encontra com um antigo colega, o paramédico Steve que cuidava de Greg. Spike acha as bombas mas três delas estão desaparecidas.

A SRU segue para central de imigração onde é o possível alvo das bombas. Victor mostra aos dois o que tem na mochila e explica seu plano. Trent e Jeff planejam como deixarão as bombas no prédio. A SRU chega ao local e conseguem prender Jeff com a ajuda de Danny. A bomba é sensível ao impacto. Enquanto isso na central de imigração a localização de Trent é descoberta por Sam e Jules. Sam tenta a negociação enquanto Wordy e Ed vão atrás de Victor que provavelmente possui a terceira bomba. Ao encontrarem Victor, descobrem que a bomba não está com ele e sim com Kelly, a namorada negra de Danny. Kelly foi enganada com uma mensagem falsa e Wordy e Ed saem em busca da bomba que pode explodir a qualquer momento.

O tempo está passando e Sam precisa rapidamente conseguir impedir que a bomba exploda junto com Trent. Ed e Wordy encontram Kelly e desativam a bomba. Jules fica monitorando o tempo até que Greg, Danny e Spike aprecem no local. Sam continua a convencer Trent que não vale a pena, a equipe pede desesperadamente que Sam saia do local, podemos notar uma preocupação muito maior de Jules que grita com ele pedindo que saia de lá. A poucos segundos da explosão Sam sai do local , Trent se conscientiza e corre, a bomba explode e ele sai ferido. Victor e Trent são presos.

Na SRU todos esperam por Greg pra ter certeza de que ele tinha ido ao hospital. Quando eles estão prontos para sair, Steve aparece e é apresentado para a Equipe por Jules. Eles acabam não saindo juntos pois ela prefere ir com a equipe.

Meus parabéns dessa vez vão para David Peatkau que me emocionou bastante com a negociação. E o Steve? Sinceramente não sei, ele não apareceu à toa, pode ser que um pouco do passado de Jules venha à tona com a aparição dele. Particularmente não gostei muito do Steve e pra mim ele tem um objetivo muito maior do que galantear Jules.

23 de ago. de 2010

Entrevista - série verão - Michael Cram

Agora é a vez de Michael Cram na série de entrevistas sobre o verão com o elenco de Flashpoint.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
CTV.ca: O que você mais gosta de fazer no verão?
Michael: Não gosto de fazer nada. Dê-me uma espreguiçadeira e um livro e o sol e nada pode me interromper. Depois de quatro dias que me desconecto e eu estou em um mundo diferente. Minha coisa favorita no verão passado e no verão anterior foi ir a casa de campo que alugamos a cada verão durante cinco semanas em Georgian Bay.


Michael: Minha mãe e eu ir para cima e temos uma pilha de livros e uma quantidade enorme de café. Nós nos levantamos pela manhã,nos encontramos no café da manhã e depois desaparecemos em nossos cantos próprios da área. Lemos, nos reunimos para almoçar, voltar para o sol ou para água e em seguida, lemos. Voltamos juntos para as tequilas da 5 horas, depois vamos comer e ir para a cama às 9:30, porque estamos absolutamente exaustos de ler. E a minha namorada vai aparecer no fim de semana para visitar. É a melhor coisa do mundo.

CTV.ca: Qual foi a melhor férias de verão que você já teve?
Michael: Essa também são as melhores férias de verão que eu já tive, mas não, o verão é o tempo de Copa do Mundo de quatro em quatro anos, a final da Copa cai no meu aniversário e minha vida sempre tem uma mudança. É como um guia para mim e este ano meu aniversário caiu na final da Copa do Mundo de novo.

De quatro em quatro anos, nós assadomos um porco no quintal do meu amigo Peter. Chamamos-lhe o sacrifício de um porco para os deuses e as coisas boas virão. Cerca de 60 ou 70 amigos vêm ao longo do dia, colocamos uma televisão na parte de trás, e um telão na frente, temos 15 ou 20 pessoas assistindo à final juntos e em seguida, começamos a comer.

CTV.ca: Qual é a sua música favorita de verão?
Michael: “The Sweetest Thing” do U2.

CTV.ca: Como você irá aproveitar esse verão?
Michael: O porco assado em julho e ir até a cabana em Agosto novamente com a minha mãe.

CTV.ca: Qual o seu sabor de sorvete favorito?
Michael: Chocolate
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:
CTV

21 de ago. de 2010

Esclarecimentos

Como já explicamos aqui no blog A CTV e CBS possuem ordens diferentes para os episódios. O episódio passado "WHATEVER IT TAKES" é reconhecido pela CTV como o 4° episódio da terceira temporada e a rede americana CBS reconhece como sendo o 13° da terceira temporada, pois a emissora chamou a 2° parte da segunda temporada da CTV de terceira.

Voltamos com esse assunto pois muitos blogs estão noticiando que "Whatever it Takes" foi a season finale de Flashpoint e com isso confundindo muitos fãs. ATENÇÃO: WHATEVER IT TAKES NÃO FOI A SEASON FINALE! A confusão ocorreu pois a CBS chama esse episódio de 13° e a terceira temporada de Flashpoint pela ordem da CTV e não pela CBS, terá 13 episódios.

Essa confusão pode continuar pois na próxima sexta (27/08) devido ao campeonato de futebol americano, a CBS não irá exibir Flashpoint. A CTV vai manter a sincronia com a CBS e não exibirá o episódio inedito e sim a reprise de "Perfect Family". Flashpoint volta a ser exibido dia 3 de Setembro com o episódio inédito entitulado "The Other Lane".

20 de ago. de 2010

Fotos: Follow The Leader & Whatever It Takes

Confiram as imagens promocionais dos episódios mais recentes de Flashpoint. "Follow the Leader" exibido semana passada e "Whatever It Takes", o episódio que vai ao ar hoje pela CTV e CBS.

"Follow The Leader"




"Whatever It Takes"


Sinopse: WHATEVER IT TAKES

Novo episódio da terceira temporada de Flashpoint ," Whatever it Takes" vai ao ar pela CTV e CBS hoje às 10 PM.

SINOPSE:
A SRU é chamada para salvar um jogador de basquete empurrado para a beira do suicídio pelo código de silêncio de uma equipe de um treinador abusivo.

Douglas Smith de "Big Love" será o ator convidado desse episódio.

Fonte: CTV

18 de ago. de 2010

Entrevista - série verão: Hugh Dillon

Agora é a vez de Hugh Dillon falar de seu verão. Pra quem não viu ainda, já foram postadas aqui as entrevistas da série verão com Sergio Di Zio e Enrico Colantoni.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
CTV.ca:O que você mais gosta de fazer no verão?
Hugh: Jet ski.

CTV.ca: Qual foi a melhor férias de verão que você já teve?
Hugh: Ir para a casa de campo em Musosokas.

CTV.ca: Qual é a sua música favorita de verão?
Hugh: (I Can’t Get No) Satisfaction por The Rolling Stones.

CTV.ca: Como você irá aproveitar esse verão?
Hugh: Depois de ir ao World Television Awards, em Monte Carlo com Enrico (Colantoni), vou para Roma e Paris. Enrico e eu (também estamos planejando) em andar de jet ski em Monte Carlo e, em seguida, vamos para a casa de campo em Muskokas ,vamos estar fazendo isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: CTV

16 de ago. de 2010

Entrevista traduzida com Tattiawna Jones

Talvez o nome Tattiawna Jones não seja tão conhecido como o de Enrico Colantoni , Amy Jo Johnson e etc, mas concerteza o nome Winnie todos conhecem. Abaixo segue uma entrevista traduzida do site a CTV com Tattiawna Jones, a Winnie de Flashpoint.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tattiawna Jones está de plantão como Winnie Camden em Flashpoint.

Ela apareceu no trabalho como um expedidora na segunda temporada, e agora ela toma o lugar central no novo "Flashpoint: Dia de Treinamento" experiência de jogos interativos.

Tattiawna Jones interpreta Winnie Camden, e pode ser vista na terceira temporada de "Flashpoint", que vai ao ar às sextas-feiras 10/9c em CTV, com episódios completos disponíveis online em CTV.ca.

Flashpoint segue o grupo de elite da polícia conhecido como o SRU (Unidade de Resposta Estratégica), modelada após a emergência de Toronto Task Force, enfrentar a vida e morte, situações e pessoas no pior dia de suas vidas.

Eu sento atrás da mesa, por isso sou olhos e ouvidos da equipe em casa - o ponto de ligação entre os rapazes sobre o ir e vir dentro da informação. Tem sido um tumulto total para interpretar, e eu tenho feito pesquisas sobre os expedidores e realmente é muito louco. Multitarefa é o eufemismo do século. Eu não sei como esses caras fazem isso. Eu tento o meu melhor para fazer com que pareça real, mas é uma loucura o que eles fazem ", diz Jones, durante uma entrevista com CTV.ca.

Esperançosamente nós estaremos vendo mais de Winnie, mas que tudo depende da escrita e histórias e esse tipo de coisa, e se a historia dela é revelada."

Os fãs podem ver mais de Winnie no "Flashpoint: Training Day " jogo interativo, onde o personagem de Jones leva novos recrutas através de várias partes da experiência, tudo de sua mesa na QG.

Quando ela gravou suas cenas para o jogo, lembra Jones que o companheiro de série David Paetkau estava lá, e que foi "uma tonelada de divertimento."

Temos que interpretar um pouco diferente do que temos que fazer no show. Nós normalmente não temos muita interação por isso é agradável para ele e eu estarmos lá ", diz Jones.

É incrível fazer parte disso, é como uma coisa de zombar nos bastidores, você pode ir, brincar, conhecer isto e aquilo e sentir como se estivesse na SRU".

Flashpoint é um dos primeiros trabalhos da atriz de de 25 anos de idade,mas está agora em um bom número de papéis, incluindo uma aparição no novo filme de Guy Maddin," Keyhole", estrelado por Jason Patric e Isabella Rossellini.

É um longo caminho de casa para Jones, que originalmente vem de Manitouwadge, Ontario, que fica a cinco horas ao norte de Thunder Bay e é meia hora da rodovia Trans Canada.

Explicar como ela passou de uma pequena cidade a ser destaque no maior drama do Canadá,Jones primeiro lembra-se na escola e olhar através dos catálogos da universidade e começar uma idéia particular.

Eu lembro de ter este pensamento único, que eu queria ser bailarina, ou um bombeiro, e há tanta coisa que eu queria fazer e pra isso eu precisaria de seis vidas! Então eu pensei, eu poderia ser atriz e fazer tudo em uma só vida, e que soa bem. Eu fui a New York University, e fiz o teste, e o resto é ... o resto ", diz Jones.

No meu primeiro ano tudo o que fiz foi ficar no meu quarto e comer Wendy's. E então o meu segundo ano, quando finalmente sai do planeta que está York University, foi ótimo.

Quanto ao resto de seus planos para o verão, Jones planeja ter aulas que inclui dança e boxe e ainda tem uma viagem de trabalho futuro com Cheetahs na Namibia.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 de ago. de 2010

Review: Severed Ties

Severed Ties veio pra provar novamente que essa temporada de Flashpoint deixará muita gente sem fôlego e muitos lenços na platéia.

Enrico Colantoni e Kelly Rowan ganharam o episódio totalmente dedicado aos laços familiares. A emoção de Greg vindo a tona quando ele tem que lidar com uma mãe que seqüestra suas 2 filhas pois problemas de drogas e a prisão as tiraram de sua guarda. Greg se identifica com Maggie( Kelly R.) pois ele acabou perdendo sua família devido a bebida.

Um caso que parecia ser de abuso infantil se transforma e aterrisa na vida de Maggie. Ela acaba indo para o lado errado e seqüestra Becky e Riley. A SRU reponde a chamada onde acabam chegando ao “Ontario Science Centre”. Lembro que Mark comentou no twitter que a SRU estava correndo entre os dinossauros!

Maggie consegue fugir e leva as meninas até sua antiga casa. A SRU sai em perseguição e vai até o antigo apartamento de Maggie e descobre evidências de que ela pretendia ter suas filhas de volta e viver como uma família, mas se frustra quando descobre que tinha perdido a guarda definitiva das duas. Greg com sua emoção vindo a tona depois de assistir um vídeo de Maggie com Riley acaba sendo ríspido com Jules que volta ao caminhão e tem seu primeiro diálogo com Sam nessa temporada.

Becky começa a passar mal e as três vão até a farmácia. A esperta Riley consegue sair na distração e liga para a polícia e a SRU volta ao resgate. Maggie ameaça a farmacêutica que não consegue fazer muita coisa para salvar Becky que está em estado grave. Greg consegue entrar na farmácia levando os paramédicos com permissão de Maggie e aí começa grande cena do episódio, A negociação de Greg faz com que Maggie perceba que está fazendo tudo errado e piorando a situação. Com o amor de mãe que ela tem não querendo que suas filhas passem por aquilo ela se rende e sai presa enquanto vê Riley abraçando seus pais adotivos.

Na SRU, Greg percebe que precisa realmente ir atrás de Dean seguindo os conselhos de Ed. Sam e Jules conversam na saída do trabalho e percebemos uma aproximação maior entre os dois. Como disse David uma vez em um chat “o brilho ainda está lá...” Eu particularmente sou a favor do casal, um pouco de romance em meio a tanto drama num faz mal a ninguém não é mesmo? A série não irá perder seu brilho e seu foco adicionando um relacionamento entre membros da equipe, muito pelo contrário isso pode adicionar muito mais emoção do que já tem. Quem disse que amor proibido não é realidade?

Finalizando, Maggie nunca foi má. Ela simplesmente era uma mãe dedicada que amava suas filhas, mas por ironia do destino acabou escolhendo a pior situação para tentar se unir a elas novamente. E palmas para Enrico Colantoni, que me deixa cada dia mais sem palavras.

13 de ago. de 2010

Preview: Flashpoint - Follow the Leader

A CTV e a CBS continuam com tudo, exibindo a nova temporada de Flashpoint. Hoje a noite vai ao ar, simultaneamente pelas duas emissoras, o episódio Follow The Leader. Confiram o comercial:

12 de ago. de 2010

Video: Sergio Di Zio e Michael Cram

Video do site da CTV em que Sergio Di Zio e Michael Cram falam sobre a nova temporada de Flashpoint.



Obrigada a Miss Zee pelo video!
Thanks to Miss Zee for the video!

10 de ago. de 2010

Tradução: 3 ª temporada de Flashpoint explode na tela!

Abaixo segue uma matéria exclusiva traduzida do site Tv-guide sobre a nova temporada de Flashpoint. CONTÉM SPOILERS!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 ª temporada de Flashpoint explode na tela.

Flashpoint quase sempre começa com um estrondo. A mais movimentada Unidade de Resposta Estratégica em Toronto - se não do mundo - se reporta para a cena de todos os tipos de situações angustiantes, de ameaças de bomba e situações com reféns a seqüestros e assaltos a residências.

Sim, você pode ter que tomar algumas das histórias com um grão - e às vezes um punhado de sal- mas não se pode negar que é o show de verão perfeito, repleto de emoção, personagens cativantes e astros convidados notáveis.

Os co-criadores Mark Ellis e Stephanie Morgenstern sabem que as sua fórmula vencedora funciona- uma média de 1,8 milhões de telespectadores por episódio na CTV não mente - então eles estão ligados a ela. A 3° temporada voltou sexta-feira com a prestação particularmente emotiva, "Severed Ties" que encontra uma mãe ex-viciada em drogas e emocionalmente perturbada(Kelly Rowan) empunhando uma faca e levando duas meninas reféns.

Filmado no Ontario Science Centre, o episódio sintetiza perfeitamente as forças Flashpoint: A -a capacidade de fornecer enredos sobre pessoas com problemas que se encontram em situações de crise, com B- os enredos que exploram a vida da equipe SRU.

"Severed Ties" revela mais pistas sobre o que faz com que esta equipe - liderada pelo sargento. Gregory Parker (Enrico Colantoni vencedor do gemini) - um clique, e na vida pessoal devem empurrar até o fundo para serem profissionais no trabalho.

A situação de refém com o personagem de Rowan, por exemplo, permite Parker reavaliar sua relação com seu filho, afastado por causa de problema de Parker beber no passado. O incidente também permite o sniper Ed Lane (Hugh Dillon) refletir sobre seu segundo filho, que está a caminho. E oferece Sam Braddock (David Paetkau) uma oportunidade para reconsiderar a reacender seu relacionamento com Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).

A terceira temporada explora a família em suas muitas faces", diz Morgenstern em uma teleconferência ao lado de Ellis. "Em alguns casos, a família de sangue, como quando reunimos Parker e seu filho, situações também acontcem na casa de Ed mas também os laços fortes entre um time de atletas que estão ligados por um código de silêncio sobre um treinador abusivo, ou meninos que se uniram em conjunto com as crenças de um supremacia branca ".

Enquanto Flashpoint não deve se tornar um drama baseado em personagens, como por exemplo, Grey's Anatomy ou mesmo colega policial canadense Rookie Blue, - fendas na armadura - a SRU mantém os espectadores envolvidos. Ruim para a CBS que talvez não irá renovar para oura temporada. Nina Tassler, presidente do olho de entretenimento, foi tenebrosa quando perguntada pela mídia se sua rede iria pegar o sua co-produção para o quarto round. Não que isso importe para Ellis.

O sucesso de Flashpoint nos E.U.A e ao redor do mundo tem sido maravilhoso, mas o maior anel de bronze para nós foi a de criar um show que ia ser um sucesso com o público canadense", Ellis que está quebrando histórias para 4 ª temporada, diz. "E para ver que TV canadense tem sucesso, não só conosco, mas continua com Rookie Blue ... que é a coisa mais gratificante para nós".

Tal como antes, essa temporada possui uma legião de convidados de alto perfil, incluindo Douglas Smith de Big Love (que se machucou durante as filmagens) como um jogador de basquete sob intensa pressão para ter sucesso, Lauren Holly (NCIS), que desempenha uma representante para a unidade que é atraída para os eventos como atiradora no Royal Ontario Museum, e Victor Garber (Alias), como um psicólogo militar que ameaça desmantelar a equipe.

Parker é uma figura paterna para a equipe e no final da temporada ele vem questionar isso", Ellis descreve. "É uma decisão difícil para qualquer líder a fazer. Você é chefe de alguém, ou seu amigo? No final esse papel é desafiado por Victor Garber, que vem como um psicólogo militar implacável que determina se a SRU está emocionalmente apta para continuar como uma unidade.

Todos os personagens temem seu trabalho e o fim do episódio é activo e surpreendente "

Parece que temporada acabará com um estrondo também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 de ago. de 2010

Enquete: Jules e Sam devem ficar juntos?

Eles viveram um romance na primeira temporada e acabaram separados na segunda temporada. Essa nova temporada promete também quando o assunto é Jules & Sam.

Queremos a opinão de vocês, o casal deve permanecer junto?

Votem! A enquete já está no ar!

Severed Ties - Fotos

Essas são as imagens promocionais de mais um episódio de Flashpoint. "Severed Ties" (Laços Cortados) foi exibido na última sexta-feira pela CTV e CBS.




7 de ago. de 2010

Entrevista - série verão : Enrico Colantoni

Como já foi dito aqui no blog, a CTV fez uma entrevista com os atores de Flashpoint sobre como será o verão de cada um. Já postamos a entrevista com Sergio Di Zio e agora é a vez de Enrico Colantoni.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
CTV.ca:O que você mais gosta de fazer no verão?
Enrico: Ser pai.

CTV.ca: Qual foi a melhor férias de verão que você já teve?
Enrico: Sentado à beira da piscina em Los Angeles entre as temporadas de "Just Shoot Me", não ter que fazer nada, sabendo que tinha um trabalho para voltar.

CTV.ca: Qual é a sua música favorita de verão?
Enrico: “Summer Wind” por Frank Sinatra.

CTV.ca: Como você irá aproveitar esse verão?
Enrico: Um pouco de trabalho, um pouco de paternidade, um pouco de viagem. Nós estamos indo para para Monte Carlo e Itália.

CTV.ca Qual é o seu sabor favorito de sorvete?
Enrico: Tiramisu de La Paloma (em Toronto).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: CTV

6 de ago. de 2010

Entrevista com Mark e Stephanie

Traduzimos essa entrevista incrível feita pelo site "TV eh?" com Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. A entrevista é fantástica mas contém alguns spoilers da terceira temporada, então para quem não quer saber nenhum detalhe, fica aí o aviso.
_________________________________________________________________________________
Quando Flashpoint retornar a CTV para a terceira temporada em 06 de agosto (e continua a CBS, que alegremente ignora as temporadas de produção), o co-criadores prometem ainda mais um vislumbre da vida pessoal dos personagens principais. "O que está abraçando esta temporada é o tema da família", disse Stephanie Morgenstern.

O filho de Greg Parker (Enrico Colantoni) fará uma apresentação neste ano. Além disso, o episódio que foi ao ar fora da ordem na CBS no dia 16 de julho e foi destinado a ser o episódio da temporada estréia - foi apresentado como uma previa na CTV - trouxe o primeiro olhar para o difícil relacionamento entre Ed Lane (Hugh Dillon) e seu irmão, e revelou a gravidez surpresa de sua esposa.

"Isso atinge um ponto de tensão tal que ela resolve deixa-lo, mesmo que ela estando grávida. Isso é resolvido na finale", revelou Morgenstern.

O tema da série é o custo humano de heroísmo ", explicou o parceiro de escrita Morgenstern e seu marido Mark Ellis. "Como você pode ser um policial que coloca sua vida em risco todos os dias, e depois voltar para casa e ser o cara que corta a grama e estar lá para sua família?"

A terceira temporada vai focar os laços familiares que vão além das relações de sangue "Se é um grupo de supremacistas brancos que estão em uma missão para ajudar o mundo tornar-se branco, ou um grupo de jovens estrelas de basquetebol que estão unidos em um juramento de sigilo," Morgenstern disse. «Qualquer ligação forte entre as pessoas, elas irão fazer sacrifícios extremos sendo famílias de sangue ou de famílias de escolha - estamos testando tudo isso."

Esses testes vêm com a ajuda de alguns artistas convidados impressionantes, incluindo, no episódio de sexta-feira, Kelly Rowan (The OC), além de Holly Lauren (NCIS), Victor Garber (Alias), Erin Karpluk (Being Erica), Ian Tracey (Intelligence ), e Douglas Smith (Big Love).

O público Canadense tem esperado por mais de oito meses para a nova temporada de Flashpoint, apesar da CBS ter acabado de transmitir a segunda temporada(chamando de terceira). O show foi em geral marcado com longas pausas entre as temporadas, causando consternação e confusão nos fãs ao longo do caminho.

"Da nossa perspectiva, nunca é realmente uma longa pausa", um exausto Ellis salientou em nossa entrevista, feita quando eles estavam saindo para o fim de semana depois de escrever o final da terceira temporada, antes de continuar com a programação de produção fatigante.

Eles estão observando a audiência em ambos os lados da fronteira, mas "em um nível pessoal, o que é mais importante para nós é que os canadenses têm levado ao show tão fortemente", disse Ellis. "Esse foi o grande anel de bronze para nós, para se tornar uma interessante conversa, algo que o cabeleireiro da minha mãe teria visto. É o que aconteceu e nós somos gratos. Nós tentamos enrraizar nossas histórias na sensibilidade do Canadá - que é realmente importante para nós."

Quando eu perguntei a Colantoni se ele tinha alguma sujeira de Ellis e Morgenstern antes de nossa entrevista, ele respondeu irônico: "Sim, como eles conseguem um casamento bem sucedido no meio desse caos? É a coisa mais louca. Como você se consegue fazer isso? Vocês vivem juntos, trabalham juntos, e você ainda é feliz casado. Explique isso para mim. "

Eles riram quando eu obedientemente transmiti a pergunta, mas tive uma resposta contemplativa. "Nós empatamos na verdade," disse Morgenstern. "Eu acho que o mais forte relacionamento são os que sobrevivem ao teste da adversidade. É um caminho de muita alta tensão para trabalhar em um show como este, com seu ritmo implacável. É ótimo quando podemos sair dele, lado a lado, prontos para ir de férias juntos ".

"Eu não consigo imaginar mais ninguém pra estar junto nessa aventura." Ela acrescentou.

É bom saber", Ellis exclamou, antes de continuar a sério. "Eu não acho que qualquer um de nós diria que é fácil. É extremamente intenso. "

Como co-escritores, eles pensam de si mesmos como "a nossa sala de escrever dentro da nossa própria sala de escrever", como Ellis coloca, oferecendo honestidade brutal entre si antes de enfrentar a brutal honestidade dos outros escritores.

De acordo com Colantoni, sua parceria paga fora da tela. "Eles são os únicos que desde o início entendem o coração e a alma desses personagens. Nós sabemos o que eles trazem. Sentimos o seu coração e alma na página cada vez que escrevem um episódio, "disse

Esse coração é mostrado mesmo em uma entrevista. Referindo-se à possibilidade de Olunike Adeliyi voltar no futuro, Ellis disse que "nós gostamos de permanecer fieis às pessoas que tivemos na série. Se não teriamos matado.

"E nós somos fiéis a eles em nossos corações", exclamou Morgenstern.

Eles estão fazendo referência à morte de Lewis Young (Mark Taylor) na segunda temporada, um evento que será revisitado nesta temporada. "Parecia uma coisa que tínhamos que fazer", disse Ellis sobre matar o personagem. "Nós falamos sobre isso sendo um trabalho de vida e morte. Parecia que tínhamos que mostrar que é o caso. Você não pode tomar como garantido que vamos sair do episódio com as mesmas pessoas que vieram para ele. "

"Voltamos a isso na finale onde as experiências mais difíceis das pessoas são re-explorados sob o olhar severo de um psicólogo externo", disse Morgenstern. "Esta morte vem à tona novamente porque ninguém foi capaz de agitar".

A equipa é família e levamos isso a sério ", disse Ellis, que admitiu chorar durante a mesa na leitura para o episódio da morte. "Se um membro da família morre, você apenas não se esqueça disso. Queremos fazer justiça. "

A confiança de Ellis e Morgenstern em que Flashpoint viveria para ver outra temporada foi justificado quando CTV anunciou uma nova temporada depois da nossa conversa. No entanto, a CBS ainda tem que tomar uma decisão.

"Deixamos isso bem abertos em vez de encerrar", disse Morgenstern sobre a final. "Mas nós também construimos o episódio de tal forma que ele retorna a temas e histórias de nossos personagens que estão presentes desde o primeiro episódio. Por isso, também faz um círculo completo.

Dito isto, vai demorar um pouco até que o público veja a finale. A primeira parte da terceira temporada vai ao ar até meados de setembro, com a segunda metade indo ao ar em 2011...quando a CBS provavelmente chamará de quarta temporada.
_________________________________________________________________________________

Hot Call, Gear Up!

Na véspera da estréia da nova temporada estamos sendo bombardeados por matérias e entrevistas com os atores e a equipe. Infelizmente não vamos conseguir traduzir todas pela falta de tempo e estamos dando preferência a assuntos mais imporantes (não que essas matérias não sejam) sobre a estréia da temporada amanhã então vamos deixar aqui o link das matérias para os fãs que estiverem interessados. Se alguma chamar atenção e vocês quiserem ver a entrevista traduzida aqui no blog, peçam no chat ou no twitter.


◘ Enrico:
Canadian -Press
National Post

◘ David :
Ottawa Sun

◘ Hugh:
CanoeJam

◘ Sergio:
The Star

◘ Geral:
National Post 1
National post 2

◘ Kelly Rowan (atriz convidada no próximo episódio)
CTV

Preview: Flashpoint - Severed Ties

É chegada a hora da estreia oficial da terceira temporada de Flashpoint. Confiram então o comercial desse primeiro episódio, Severed Ties, que vai ao ar hoje a noite, simultaneamente pela CTV e CBS.

5 de ago. de 2010

Video - Flashpoint Tribute (3)

Adicionamos ao nosso canal do Youtube mais video um em tributo ao "Team One", feito por nós do Flashpoint -Brasil.


2 de ago. de 2010

CBS TCA Summer Party 2010

Parte do elenco de Flashpoint esteve presente semana passada, dia 28 de julho na CBS TCA Summer Party. Enrico Colantoni (exibindo um visual bem diferente do que estamos acostumados), David Paetkau (também com a barba bem maior do que no estlio Sam Braddock) e Hugh Dillon marcaram presença no evento da emissora americana CBS representando Flashpoint.

Confiram as fotos do evento:




Fonte: famegame, accessshowbiz, teentelevision.

1 de ago. de 2010

Campanha: 100 seguidores no twitter!

Nós do FP Brasil estamos muito felizes com o sucesso que o blog está fazendo, não só aqui no Brasil mas lá fora também. É muito bom receber mensagens de incentivo e elogio isso nos faz perceber que todo o trabalho vale a pena. Valeu gente!

Infelizmente ainda têm muitos fãs (principalmente brasileiros) que não conhecem e não seguem o FPBR no twitter. Temos seguidores dos EUA, Canadá e até do Japão e infelizmente o número de brasileiros é realmente bem menor, e não era pra ser pois afinal de contas, o blog é feito por fãs brasileiros e leva o nome do Brasil.

Por isso o Flashpoint-Brasil precisa da ajuda dos fãs! Nos ajudem a chegar a 100 seguidores no twitter até sexta, dia 6, na estréia da nova temporada. E se passar de 100 melhor ainda!

Avisem seu amigos, fãs de Flashpoint, que ainda não conhecem o blog e nem nos seguem e também aos amigos que não são fãs, apresentem o blog, quem sabe eles não acabam virando fãs da série também? Quanto mais melhor!

E na sexta feira, se conseguirmos esse número, postaremos uma montagem especial pra comemorar!