27 de out. de 2010
O que vocês gostariam de saber sobre Flashpoint?
25 de out. de 2010
Especial - TOP 5 dos episódios mais assistidos - #5
Fizemos a pesquisa dos episódios de maior audiência no Canadá e EUA .Em cada país a audiência foi diferente. Resolvemos então apontar os 5 de mais audiência no Canadá pois a série é original do país e a CTV sempre manteve a ordem correta dos episódios e no caso da segunda parte da segunda temporada foi exibida antes da CBS.
Não vamos revelar agora quais foram os cinco, eles serão revelados aos poucos e começaremos em ordem decrescente, o que teve menor audiência para o maior
E o quinto episódio de maior audiência foi: THE GOOD CITIZEN
The Good Citizen foi o 21° episódio da segunda temporada ou o 8° da segunda parte da segunda temporada. O episódio foi ao ar em 13 de Novembro de 2009 e obteve 1.771 milhões de espectadores no Canadá ficando em 2° no horário de exibição.
O episódio contou o drama de Robert Cooper, o bom cidadão e presidente da guarda do bairro que sempre estava disposto a defender o lugar onde morava. E tudo começa em uma confusão em um bar onde Robert estava tomando uma bebida. Ele se sente no direito de fazer justiça e sai em perseguição dos dois traficantes . O time se divide, Jules e Greg interrogam o dono do bar, enquanto Wordy, Ed, Sam e Leah se separam pra encontrar os suspeitos. Mas no meio da confusão, Cooper acaba atirando em um dos traficantes. O time descobre que Cooper foi o responsável pelo tiro.
Depois de alguma investigação descobrem que Jimmy, irmão de Robert está morto, e o que Robert quer é muito mais do que simplesmente uma vingança de briga de bar. Eles chegam a um tal de John Torres que foi preso e baleado por Robert. A SRU descobre então endereço dos traficantes que ele está perseguindo.
Robert chega ao local onde moram os irmãos Steel. Ele pega um dos irmão como refém e o força a cheirar toda a cocaína. Ele queria vingança pois o irmão Jimmy era cliente dos dois e tinha morrido de overdose. Um dos irmãos diz que não sabe quem são seus clientes e que eles não forçaram a ninguém a usar droga. A situação fica difícil e o time invade a casa. Wordy dessa vez faz a negociação. Ele então consegue convencer Cooper a desistir, ele sai da casa preso junto com os outros traficantes. O episódio acaba com Wordy e mais alguns voluntários, dando uma geral na antiga loja do pai de Robert.
Por que esse episódio foi especial?- Por trás de uma grande história, uma grande equipe e um grande elenco. Dirigido por Team Southam e escrito por Peter Mitchell, Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. E no elenco nomes como Alex Carter (Robert) que participou de séries como 24 Horas, Ghost Whisperer e CSI e Fluvio Cercere (Alphonse) de The Bridge The Border e The Good Wife. Nesse episódio podemos conhecer um pouco mais sobre Wordy, o lado protetor de policial falando mais alto querendo ver seu bairro livre de violência. E como sempre a música final , que é sempre muito bem escolhida , dessa vez ficando por conta de John Heintz com a canção Defending Our Lives.
24 de out. de 2010
2010 Bell Celebrity Gala
21 de out. de 2010
Hot Call, Gear Up!
• O lançamento do DVD , Flashpoint 2° Temporada - VOL 2 e Flashpoint 2° Temporada Completa que seria no dia 2 de Novembro foi adiado para o dia 16 de Novembro.
• Enrico Colantoni fará uma participação no seriado Bones. O episódio será o 6x08 e se chamará "The Doctor in The Photo".
• E não é só Enrico que fará um participação em outra série. Depois de Supernatural, David Paetkau estará em Dexter. O episódio, que vai ao ar em Novembro, será o 5x08 " Thats It" e o personagem de David se chamará Owen.
• Sergio Di Zio esteve presente na recepção dos nomeados ao Gemini Awards que ocorreu dia 19 de Outubro no Drake Hotel. Fotos do Sergio e de outro nomeados vocês podem conferir no facebook oficial do Gemini : http://www.facebook.com/GeminiAwards
15 de out. de 2010
Flashpoint-Brasil completa um ano!
Hoje é um dia muito especial pra nós do Flashpoint-Brasil, pois o blog completa um ano de existência. Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que acompanham sempre o blog, os seguidores no twitter que sempre nos deixam mensagens elogiando o trabalho em torno dessa série maravilhosa que é Flashpoint. Gostaríamos também de agradecer em especial ao Mark Ellis por ser sempre tão legal e atencioso com a gente, não somente o Mark mas também o pessoal da produção que conhece nosso trabalho e o prazer que temos em espalhar a mágica Flashpoint.
Adicionamos um contador a três meses atrás e desde então foram 9706 visitas, então isso é muito importante pra gente, saber que o número de visitas está crescendo. Obrigada por sempre participarem das enquetes, pela participação no chat e tudo mais. Nós da equipe FPBR agradecemos novamente todo o carinho com blog e saibam que nós fazemos isso pra vocês fãs!
12 de out. de 2010
Enquete
6 de out. de 2010
Aniversário
1 de out. de 2010
Review e comentários de "Acceptable Risk"
O que me surpreendeu bastante no episódio foi quando o time entrou no museu e começaram a encontrar os corpos e muito sangue. Aquilo , posso dizer, me chocou bastante talvez por nunca ter visto isso acontecer em Flashpoint, talvez um susto... não sei.
Foi ótimo ver Jules e Sam como Bravo Team, desde que a Leah entrou na equipe raramente Jules tem feito essa função junto com o Sam, e gostei bastante dos dois trabalhando em equipe novamente. E por falar em Sam, descobrimos um pouco do passado dele quando ele mencionou sobre a mulher descalça no museu ter lembrado sua irmã. Achei ótimo esse passado do Sam ter vindo à tona porque particularmente eu gostaria de saber mais sobre o passado do membros da equipe. Aproveitando pra falar da Jules também que enfrentou muito bem a agente da SIU e defendeu o Greg como uma filha. Essa cena da Jules foi muito comentada inclusive pelo pessoal da produção que nos adiantou que Jules teria um grande momento nesse episódio. Muitas pessoas até comentaram que essa cena da Amy Jo com a Lauren foi uma das melhores do episódio, eu tembém concordo.
Uma das coisas que me tocaram bastante também foi quando Spike disse “Não somos um bando de caras, somos uma unidade” Acho que isso resume exatamente o que é o Team One da SRU.
A história vai crescendo conforme os interrogatórios vão acontecendo e a agente da SIU busca respostas que somente a ela interessa, jogando um jogo psicológico com os policiais. E até certo ponto não sabíamos porque, até que Ed começa desconfiar das atitudes dela e o time se reúne como uma verdadeira equipe e descobre o verdadeiro motivo da obsessão dela em relação ao Greg. E o própio Greg acaba apontando tudo isso no seu momento no interrogatório. No final tudo termina bem e Greg coloca pra fora seu sentimento em relação a equipe e todos reunidos e o choro do Wordy me tocou bastante. Acho que o abraço da Jules em seu querido “Sarge” não poderia ter sido melhor para terminar a temporada.
Palavras me faltam pra descrever esse episódio. Realmente me emocionei muito. O elenco todo está de parabéns , a produção está de parabéns. A direção do David Frazee foi simplesmente incrível, sou meio suspeita a dizer pois ele é o diretor de Flashpoint que eu mais gosto, sempre os episódios dirigidos pelo David são sempre muito tocantes. Podemos esperar muito mais nos 6 episódios que restam. Se a midseason finale foi assim, imaginem a finale? E ela será também dirigida por David Frazee, então nem precisa dizer muito.