27 de jan. de 2011

Flashpoint de volta aos EUA



Como sabemos, na última sexta feira a CBS anunciou que Flashpoint voltará sim em 2011. Fiquem agora com uma matéria completa, traduzida do site Deadline, onde é explicada toda situação de Flashpoint na CBS.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXCLUSIVO: No verão de 2008, Flashpoint se tornou a primeira de muitas séries canadense pega em torno a greve dos roteiristas para a estréia em uma rede dos EUA, a CBS. Ela se tornou a primeira e única história de sucesso da série canadense aqui até a estréia do Rookie Blue na ABC neste verão. Agora, Flashpoint se tornou a primeira das importações do Canadá para conseguir um acordo de sindicalização dos EUA em um arranjo complexo com a CBS e ION que permitirá , tanto Flashpoint da rede atual dos EUA, a CBS, e sua nova, ION, a trasnmitir originais do processo sobre uma unidade de elite tática

CBS tem atualmente seis episódios inéditos da terceira temporada de Flashpoint que havia mantido como reserva, mas não precisa desta temporada enquanto programação drama da CBS teve um bom desempenho. Entretanto, por causa do sucesso da série no Canadá, sua emissora de lá, CTV, já tem sinal verde para uma quarta temporada de 18 episódios . CBS vai pegar 7 dos 18 episódios da 4 ª temporada para ir ao ar com os 6 episódios inéditos da terceira dando segmento para uma corrida de 13 episódios durante o verão. Logo depois, ION deve começar a exibir todos os 51 episódios da série que terá transmitido na CBS. Além disso, a ION estreia os restantes 11 episódios da quarta temporada de Flashpoint.

Flashpoint vai se sentir em casa no ION cuja programação drama consiste inteiramente de séries da rede CBS fora de programação: Criminal Minds, Without a Trace e Ghost Whisperer. (Os acordos para 2 deles, Criminal Minds e Ghost Whisperer, foram feitas pela CBS TV Distribution).) Além disso, recentemente a ION exibiu várias séries dramáticas canadense Durham County, The Border and The Guard, em todos fizeram suas estreias dos EUA sobre a transmissão da rede. Flashpoint, que estrela Enrico Colantoni, é produzida por Avamar Entreteniment e Pink Sky Entertainment. A série foi criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, com Anne-Marie La Traverse e Mustos Bill servindo como produtores executivos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: deadline.com

Hot Call,Gear up!

Vamos a mais noticias rápidas sobre Flashpoint!

• A CBS finalmente anúnciou que continuará com Flashpoint para a sua quarta temporada. Renovação esta, que a CTV já tinha acertado, e começado a pré-produção. A quarta temporada será composta de 13 episódios, sendo que a CBS ainda tem 6 episódios inéditos da terceira temporada para ir ao ar.

• Além da CBS, agora Flashpoint terá mais uma emissora nos Estados Unidos. Segundo o TvGuide, o canal ION agora também terá os direitos de exibição da série em território americano. A emissora irá exibir os episódios de todas as temporadas, incluindo a quarta.

• A CTV trocou a ordem de exibição de dois episódios da terceira temporada. "No Promises" e "Terror" tiveram os dias de exibição trocados, levando em consideração o primeiro guia de episódios que publicamos aqui.

• Depois do sucesso de "Dancing In-Between", o talento musical de Amy Jo Johnson, volta na terceira temporada. A canção "Goodbye", de seu primeiro CD "The Trans-American Treatment", entra na trilha sonora de Flashpoint, tocando no episódio "Terror". Ouçam a canção aqui.

Promo: Flashpoint: Season 3


Confiram um vídeo promocional do canal Universal Channel da Ásia, que mostra cenas das duas partes da terceira temporada de Flashpoint.

Sinopses de "No Promises" e "Terror"



Devido a alguns problemas técnicos ficamos um tempo sem postar, então estaremos colocando aqui as sinopses dos 2 últimos episódios de Flashpoint que foram ao ar pela CTV: "No Promisses" e "Terror".

NO PROMISES:
Spike é enredado em um caso envolvendo traficantes de drogas, corrupção e até mesmo homicídio quando tentava ajudar seu ex-mentor.

TERROR:
A equipe tentar controlar um homem delirante que está dominando um restaurante cheio de pessoas como reféns, incluindo Jules e o paramédico Steve.

• Lembrando que na próxima terça (01/02) vai ao ar o episódio "I'd Do Anything".

11 de jan. de 2011

Sinopse de "Thicker Than Blood"


Hoje vai ao ar ás 22h pela CTV mais um episódio de Flashpoint entitulado: Thicker than Blood.

SINOPSE: Um assalto a banco leva a SRU para o sequestro de um homem de família honrado, que é forçado a pagar pelos pecados de seu passado.

O episódio contém a participação especial de Erin Karpluk da série Being Erica.

Fonte: CTV

10 de jan. de 2011

Fotos do episódio Collateral Damage



A segunda parte da terceira temporada de Flashpoint começou no dia 4 de Janeiro com o episódio Collateral Damage. O retorno da série gerou 1.6 milhões de telespectadores. Segundo o site da CTVmedia, a série teve um aumento de 45% na audiência entre 18-49 anos. Fiquem agora com as fotos promocionais do episódio:



Fonte: CTV

8 de jan. de 2011

A volta de Flashpoint



O site Tv Guide.ca fez uma matéria bem interessante sobre a volta de Flashpoint as telas Canadenses. Fiquem agora com a matéria traduzida:

PS: Contém muitos spoilers do episódio "Collateral Damage" (pra quem não assistiu ainda , não recomendo que leiam)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A vida de Ed está na linha no retorno estelar de Flashpoint

Parabéns à CTV para não se incomodar de esperar pela CBS. Em vez de deixar os episódios de Flashpoint esperarem na prateleira, enquanto o drama do co-produtor, The Eye, fica em suas mãos, a CTV está deixando o próximo conjunto de episódios frescos ir ao ar.

O novo episódio da noite passada, "Collateral Damage", foi Flashpoint no seu melhor. A força da série sempre foi a escrita tensa e a capacidade dos escritores principais, os produtores executivos Stephanie Morgenstern e Mark Ellis e sua equipe de escritores que entrelaçam as histórias pessoais de seus personagens com a força principal das missões das SRU.

O escritor Aaron Brindle habilmente paralela o caso de um homem acusado de agitar sua filha bebê até a morte com Ed Lane e a chegada iminente de seu próprio filho. O convidado Jonathan Scarfe (Raising the Bar, The Glades) foi Frank, o pai que fujiu ao ser levado para a cadeia um dia após o depoimento no tribunal, mas todos os acusaram do crime. O destino interveio durante a viagem de prisão, quando um companheiro prisioneiro encenou uma fuga e Frank fez bem em sua fuga. Sabendo que ele era inocente, Frank invadiu sua casa pegou a esposa (This is Wonderland - Cara Pifko ) e se dirigiu para o escritório do legista para limpar seu nome.


A equipe chegou, e foi Ed que entrou na briga, desarmado, para distrair o homem da violência enquanto implorava ao legista a testar novamente seu depoimento. No fim de tudo, aprendemos que o legista se confundiu, e que o bebê morreu de meningite. Dia feliz, até que Ed recebe o telefonema de que sua esposa, Sophie (Janaya Stephens), estava tendo complicações com sua gravidez e foi levada às pressas para o hospital. Um final feliz estava lá também - a filha e a mãe estão bem - mas foi o ponto de exclamação em um episódio que mostrou a linha tênue que existe entre a euforia e a tragédia, uma linha que Flashpoint explora todas as semanas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: TV Guide.ca

Entrevista com Sergio Di Zio


O site TV, eh? fez uma entrevista exclusiva com o ator Sergio Di Zio e antes da entrevista acontecer eles perguntaram via twitter quem teria perguntas pra ele. Nós do blog mandamos a nossa e ele respondeu! Pergunta: "Qual seu episódio favorito da terceira temporada?" Sergio respondeu "Acceptable Risk" e o episódio da season finale que ainda irá ao ar. Agradecemos ao site TV,eh? que fez a nossa pergunta e ao Sergio é claro, que respondeu. Fiquem agora com a entrevista completa traduzida :

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sergio Di Zio como Spike e Salinger

Eu estava prestes a dizer 'é aquele com o refém", "Sergio Di Zio riu ao lembrar que episódio de Flashpoint vai ao ar quando a série retorna na terça-feira (04/01).

É, na verdade, aquele com o pai acusado de assassinar o seu bebê ... quem faz reféns. É também um episódio com pouco Spike, mas Di Zio promete há mais de seu personagem nos próximos cinco episódios.

“Você saberá muito mais sobre sua vida pessoal quando não está em caminhões e desarmando bombas , o que ajudou a se tornar o policial que ele é", disse ele, acrescentando que o mentor de Spike faz uma aparição.

“Spike é provavelmente o melhor personagem para interpretar. Você pode crescer com ele - ele começou como um dos novatos na série. Ele chega a ser o alívio cômico. Ele tem que ir pelo seu próprio tambor, que uma série que tem equipe nem sempre acontece."


Bebês mortos e reféns não são exatamente temas de bem estar, mas Di Zio diz que Flashpoint é mais “afirmativo do que deprimente”. Você vê a humanidade por trás das coisas da polícia. É uma equipe de compaixão. E não há caras realmente mausl. As pessoas em determinadas situações são capazes de fazer coisas ruins e você é capaz de perceber por que isso acontece:. esta é uma boa pessoa fazendo uma coisa ruim "

Ele tem sido ficado ocupado durante sua folga de Flashpoint gravando Cold Blooded, que ele chama de "o oposto de Flashpoint”. Eu sou um nerd sem habilidades de combate.”

Ele também passou as férias em Nova York, e quando a conversa se voltou para seus autores favoritos, o leitor ávido chamou JD Salinger "a voz na minha cabeça quando eu estou lá."

"No set você tem um monte de tempo de inatividade", explicou. "Ter um livro em torno é como ter um companheiro." Outros favoritos incluem John Updike, Robertson Davies, e Mordecai Richler.

Em um truque que ele roubou de um ator mais velho que ele trabalhou uma vez (e que agora vou roubá-lo), Di Zio tornou sua biblioteca em um instantâneo de sua vida, escrevendo na última página de seus livros a data que ele leu e o que estava acontecendo em sua vida no momento.

Sua vida agora inclui a produção da quarta temporada de Flashpoint, e ele está entusiasmado com os episódios da terceira temporada que ainda irão ao ar a partir desta noite. "Os últimos seis episódios ainda são mais fortes do que o primeiro grupo. Os escritores tem torcida mais emocionante e mais voltas nos episódios ".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: TV,eh?

6 de jan. de 2011

Enrico em Bones e David em Supernatural

Como vocês sabem, enquanto estão de férias das gravações da 4° temporada de Flashpoint que começa em Fevereiro, Enrico Colantoni e David Paetkau participaram de duas grandes séries de TV: Bones e Supernatural. Fique agora com as fotos promocionais de Enrico em Bones e screens de David em Supernatural:

Enrico - Bones 06x09 : The Doctor in the Photo


David - Supernatural 06x02 : Two and a Half Men

4 de jan. de 2011

Collateral Damage na CTV


Como já informamos aqui, a CTV começa a exibir hoje os episódios inéditos da terceira temporada de Flashpoint. O episódio que irá passar essa noite será o "Collateral Damage".


Segundo o site Canoe-Jam, nesse novo episódio, intitulado Collateral Damage (Danos Colaterais), uma fuga pré-planejada a parir de uma van de transporte da polícia coloca a equipe da SRU - interpretada por Enrico Colantoni, Hugh Dillon, David Paetkau e Amy Jo Johnson - em busca de um homem desesperado, que está sendo acusado de matar sua própria filha. A partir das 22:ooh pela CTV no Canadá.

Vídeo Promo:


Cronograma dos episódios


Começamos bem o ano, com a noticia da estreia dos novos episódios de Flashpoint. Em janeiro e fevereiro, os episódios restantes da tecerceira temporada começam a ser exibidos pela CTV.

Confiram o cronograma inicial com as datas de exibição:

Episódio: "Collateral Damage"
Terça-feira, 4 de Janeiro de 2011, 22h

Episódio
: "Thicker Then Blood"
Terça-feira, 11 de Janeiro de 2011, 22h

Episódio:
"No Promises"
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011, 22h

Episódio: "Terror"
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011, 22h

Episódio: "I'd Do Anything"
Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011, 22h