Vamos dar continuidade com a segunda parte da matéria sobre a fã de Flashpoint que visitou os bastidores da série. Segue abaixo:
Fantástico dia Flashpoint - por Mary Drury
Em seguida fui para Technicolor onde a magia mais importante acontece. Eu estive em um tour a dois anos atrás, então eu sabia a maioria do que se passa lá, mas eu esbarrei com supervisor de pós-produção e Adam me levou para a sala de mixagem ... UAU! Aqui eu encontrei um dos compositores da música tema, Ari ... e Joe, o editor de música que eu não tinha encontrado no escritório ... e dois dos especialistas da Technicolor que trabalham em FLASHPOINT com som e edição de música. Sentei-me em uma sala enorme em uma cadeira muito confortável e assisti e ouvi parte de um episódio de Flashpoint ser mixado. As mesas de mixagem eram inacreditáveis grandes e muito complicadas ao olhar ... muitos botões e interruptores ... IMPRESSIONANTE! A tela?? Eu nunca vi nada tão grande em minha vida ... em um quarto ... e o sistema de som ... bem eu estava em uma sala de mixagem ... foi fenomenal! Eu fiz um monte de perguntas lá ... e sem entrar em detalhes eu meio que entendi o que estava acontecendo. Eu disse então que eles fizeram ... os seus conhecimentos na sua parte do show, me fez chorar, ou me manteve na ponta da cadeira .. trabalho bem feito! Ei, eu não sou a única que chorou em alguns destes episódios ... sou? E a música e efeitos sonoros não fizeram seu coração disparar também? Esses caras realmente sabem como melhorar o desempenho dos atores. Suas escolhas sobre o som ou a música , o que realmente jogar e quando ... ou não (fim de One Wrong Move) desempenha um grande papel em nossa experiência assistindo ao show ...:) Então voltei para o estúdio. Realmente grande prazer assistir a todo o equipamento a ser movido para o novo set que mencionei anteriormente a partir do "quartel-general-set”.
Foi como mágica ... e tão organizado ... TUDO naturalmente teve que ser transferido ... iluminação câmeras, som ... atores, diretores, todo mundo e até mesmo o ar condicionado. Se você viu a imagem Mark Ellis postou com Wordy e Spike na mesma noite, você vai notar uma coisa enorme parecendo um túnel.. é muito longa e vai para onde ela é necessária. Os sets são QUENTES! Eu vi como eles montaram a cena que seria filmada, tantos detalhes que tantas pessoas fazendo isso e aquilo, móveis deslocados, adereços sendo movidos para aparecer melhor ou para não mostrar a todos. .. ainda estou pensando sobre a pimenta laranja .. (risos) mas então as coisas estão prontas para o bloqueio, para os ensaios e, em seguida .. alguém chama e o diretor grita AÇÃO e eles filmam, talvez dois minutos do episódio ... e depois é CORTADO e move-se todos outra vez e a próxima filmagem é preparada.
É realmente incrível .. e eu estava tão feliz por estar lá assistindo. Infelizmente, meu tempo tinha chegado para sair e voltar à realidade. O que mais posso dizer? "Um momento, muda tudo" e eu tive tantos momentos ... momentos super que tudo o que eu posso dizer é ... obrigado a Bill e Anne Marie, Victoria, Sharon por me convidarem para um dia tão maravilhoso ... Mark e Stephanie pela criação de FLASHPOINT ... e eu realmente espero que eles não se importaram comigo chamando-os de loucos ... para todo o elenco e equipe técnica que eu encontrei, a todas as pessoas nos escritórios e pós-produção a me dar o seu tempo ... Foi realmente um FANTÁSTICO IMPRESSIONANTE DIA FLASHPOINT!"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esperamos que tenham gostado dessa matéria, uma viajem aos bastidores de Flashpoint pelos olhos de uma fã. Mais uma vez gostaria de agradecer a Mary por ceder suas anotações para que pudessemos postar aqui no blog.