6 de jun. de 2010

CTV Upfront

A tão esperada Upfront Party da CTV ocorreu na última quinta feira (03/06). A grade da emissora para a "Fall Season" (próximo semestre) foi divulgada logo pela manhã. Infelizmente a data da volta de Flashpoint com a sua terceira temporada de episódios inéditos não foi divulgada ainda. Mark Ellis disse via twitter que assim que sair a data ele informará.

Mas podemos ficar muito felizes pois junto com a divulgação da "Fall Season" a CTV anunciou a RENOVAÇÃO DE FLASHPOINT PARA A QUARTA TEMPORADA antes mesmo da terceira ir ao ar pela emissora.

E para celebrar a Upfront, a CTV organizou a festa na cobertura do hotel Thompson em Toronto. As estrelas da CTV estavam presentes na festa e é claro que nosso querido elenco não poderia ficar de fora. Mark Ellis "twittou" ao vivo da festa e mandou várias fotos para os fans que aguardavam ansiosos para ver o elenco. A primeira foto foi com Enrico Colantoni e o ator Dennis Esmer. Nesse link vocês poderão ver as fotos tiradas pelo Mark na festa da CTV: Upfront fotos

O site da CTV também divulgou fotos da festa:
http://shows.ctv.ca/AllShows/Photos/upfronts_2010/2710483#photo

E abaixo vocês conferem algumas fotos do elenco de Flashpoint no tapete vermelho.



*Infelizmente só conseguimos essas fotos com marca d'água, mas assim que sairem sem a marca, postaremos aqui

Fontes:
http://www.ctv.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.