26 de set. de 2010
Video: CTV Open House 2010
video by Zee.
CTV Open House 2010
photos by Zee (thanks lady!)
Outras fotos do CTV Open House podem ser vistas no site da CTV: http://www.ctv.ca/gallery/html/CTV_Open_House_11am_100925/index_.html
20 de set. de 2010
Resultado da Enquete
Foram 116 votos em um mês e meio de enquete.
Campanha: "Flashpoint de volta a Warner"
Viemos por meio desse novo post, pedir que as pessoas que acompanham o blog que por favor colaborem! Podemos contar nos dedos quantas pessoas ajudaram com a campanha. Entendemos que muitas pessoas podem até não se interessar pela volta da série ao Brasil já existem meios para poder assistir, mas é importante pois se quisermos que um lançamento do DVD oficial série no Brasil aconteça, Flashpoint terá que voltar. Já vi várias reclamações de fãs sobre o não lançamento do DVD por aqui, mas não tem como ser lançado se a série não vai mais ao ar. Não adianta só reclamar, temos que fazer! Se todos se comprometerem a pelo menos uma vez por dia usarem no twitter a tag #WarnerChannel pedindo Flashpoint de volta, vamos lotar a página da Warner com os recados. E a idéia é essa, fazer com que só os recados sobre Flashpoint apareçam na página. Lembrando que não é para mandar recados para o twitter da Warner e sim usar a tag no twitter de vocês. Abaixo segue alguns imagens de como está aparecendo na página da Warner:
Sabemos que a comunidade de fãs de Flashpoint é grande aqui no Brasil, só basta ajudar, pois a campanha tem tudo pra dar certo. E não é só no twitter, vão até a página "Fale Conosco" no site da Warner e deixe seu recado pedindo Flashpoint também! Você fã que tem twitter mas ainda não segue o Flashpoint-Brasil, SIGA e faça o retweet de nossas mensagens! Vamos fazer com que a Warner pare de ignorar que Flashpoint é sucesso!
Hot Call, Gear Up!
18 de set. de 2010
Review e comentários de "Jumping at Shadows"
Não poderíamos esperar menos de um episódio escrito por Mark e Stephanie. Parabéns aos dois e também ao diretor Erik Canuel pela ótima direção. Foi lindo, lindo, lindo.
17 de set. de 2010
Acceptable Risk
"Acceptable Risk" vai ao ar pelas duas emissoras às 22h. Nesse episódio teremos a participação de Lauren Holly (NCIS) e Liisa Repo-Martell (THE LISTENER). Pelo que ficamos sabendo será um episódio "inacreditável", palavra que a produção usou para descrever Acceptable Risk. Grandes emoções irão ocorrer envolvendo a equipe 1, como Sam revelando histórias da sua infância e momentos especiais também para Jules. Segundo a produção nós veremos "o time como nunca vimos antes".
Na esteira de uma série de tiros em um Museu da Cidade, as ações e julgamentos da SRU e são colocadas sob um microscópio por uma investigadora com uma agenda própria.
O site TV GUIDE fez um ótimo review do episódio de hoje a noite. Segue abaixo traduzido (contém spoilers):
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flashpoint finale da metade da temporada é explosiva e eletrizante.
Mais cedo este verão, falei os co-criadores de Flashpoint Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, que me disseram que esta temporada do drama da CTV CBS / seria tudo sobre a família.
O primeiro episódio foi assim, tal como Kelly Rowan transformou-se em um retrato de bravura de uma mãe viciada em drogas que procura os filhos que foram tirados quando ela foi mandada para a reabilitação.
Esta "midseason finale" indo ao ar hoje à noite, continua a tendência, como a equipe SRU baseia seu vínculo familiar forte para proteger seu líder - e figura paterna - Greg Parker, quando ele é investigado por incompetência.
A situação em questão é o de uma série de tiros em um evento de gala no Royal Ontario Museum. Balas voam, sangue sobre o chão de mármore e o atirador leva a equipe em uma perseguição no labirinto de corredores do edifícios. A pessoa que conduz o inquérito é Jill Hastings (Lauren Holly é NCIS Greco), que questiona a forma como a SRU lidou com a situação e liderança global da Parker.
O episódio, "Acceptable Risk", é dito em uma forma pouco usada, mas totalmente de maneira eficaz, começando com Sam que enfrenta Jill em uma sala de entrevista e recordando o que havia acontecido horas antes. Cada membro da equipe relata o cenário de volta a Jill enquanto a história tem flashes back. Parker é o último a ser entrevistado, e Enrico Colantoni se transforma em um magnífico desempenho , defendendo as ações de Parker, bem como abordar o vínculo pessoal que ele e Jill dividem.
É uma capítulo fantástico, emocionante, que serve como um lembrete porque Flashpoint tem tantos fãs devotos. É só uma série maravilhosa.
Fonte: http://tvguide.ca/Watercooler/ReviewsandPreviews/Articles/100917_flashpoint_finale_GD.htm
16 de set. de 2010
Hot Call, Gear Up!
• O Gemini Awards vai entregar um prêmio especial que vai ser escolhido pelo público. O prêmio será o melhor show canadense dos últimos 25 anos. Flashpoint está concorrendo com vários shows de várias épocas diferentes. Por isso nós pedimos aos fãs que votem em FLASHPOINT!!! As pessoas poderão votar fazendo um cadastro no site, ou usando o login do facebook ou twitter. Serão permitidos 1 voto por pessoa e por dia. Então quer dizer que todos os dias podermos votar. Abaixo segue os links:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14 de set. de 2010
Toronto International Film Festival
Pra quem quiser conferir a sessão fotos do elenco com os fãs, cliquem no link abaixo:
http://www.ctv.ca/gallery/html/tiff_etalk_teatro_flashpoint_100912/photo_0.html
Fonte: daylife e CTV
13 de set. de 2010
Video
Entrevista: David Paetkau
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
David Paetkau descreve com orgulho os bastidores de Flashpoint.
Agora no papel mais longo de sua carreira, David Paetkau está se adaptando.
O personagem de Paetkau, Sam, se juntou ao pelotão de elite da polícia na primeira temporada de "Flashpoint", como um ex-oficial militar, fugindo a partir de uma tragédia no Afeganistão.
Várias missões mais tarde, Sam perdeu a "marca do novato" e está rapidamente se tornando a espinha dorsal da Strategic Response Unit.
De acordo com Paetkau ele pensa "Sam sempre teve confiança, e agora ele está no controle. Ele não é um novato mais. Ele ganhou alguma experiência e sabedoria, e ele está se transformando em um profissional. "
De certa forma, a progressão de Sam na série modela o crescimento do show em si, que se tornou uma máquina bem lubrificada, dominando tanto a audiência, críticas e elogios, incluindo um número esmagador de nomeações ao Gemini.
"Eu sinto que estamos muito mais confiantes com o nosso show, especialmente com um show canadense, quando você está começando, não sabe como vai ser recebido. Agora que estamos estabelecidos e populares, nós temos um pouco de orgulho, e isso é divertido. Personagem-sábio, é negócio. Cada desafio é preenchido com um pouco menos de imprudência e um pouco mais de confiança ", diz Paetkau
"É mais confortável. Você sabe o que está funcionando e o que não está e você tem que contar com a história. Os escritores têm uma idéia de seu personagem. É o mais longe que eu já interpretei o mesmo personagem. É interessante acompanhar a viagem. "
Enquanto a terceira temporada está no ar na CTV, a quarta temporada da série já foi encomendada.
Paetkau, nascido e criado na costa oeste do Canadá, também começou o aquecimento para a vida em Toronto, Ontario, onde "Flashpoint" é filmado.
"Os cidadãos de Toronto estão muito orgulhosos do show. Sou parado regularmente e é muito lisonjeiro e estressante ao mesmo tempo. Isso tem aumentado exponencialmente a cada ano. A cidade tem crescido muito em mim. Eu não sabia muito sobre a cidade quando eu cheguei aqui, mas quanto mais o tempo que passei em Toronto, mais eu gosto ", diz o ator.
O que me espanta sobre Toronto, é que eu continuo a descobrir novos bairros que eu nunca soube que existia! Há muitos lugares ótimos na cidade que eu ainda tenho a explorar. Você acaba passando por deles. "
No entanto, quando as filmagens de "Flashpoint" acabam, Paetkau fica ansioso para voltar para casa em Vancouver, onde vive com sua esposa e enteada.
12 de set. de 2010
Review e Comentários de "The Other Lane"
Sophie, esposa de Ed chega a SRU e diz a seu marido que vai ficar um tempo com mãe pois Ed não consegue arrumar tempo para ficar com ela. Mal Ed sabe que essa noite será mais complicada que ele imagina. Do outro lado da cidade Roy está se encontrando com traficantes de armas. Um deles acaba disparando a arma por acaso chamando a atenção dos vizinhos, o chefe do bando ordena que liguem o som e mata o membro da gangue. A SRU é chamada e os traficantes juntamente com Roy descobrem a presença da polícia e armam um plano. A equipe invade a casa prendem dois bandidos mas Roy Lane e mais um traficante estão encurralados em um quarto. Wordy prepara a câmera mas não consegue ver o que se passa no quarto. Spike reconhece o irmão de Ed e ordena que eles não invadam, mas devido ao som muito alto ele não consegue comunicação. A energia é cortada e finalmente a equipe ouve Spike e descobrem que Roy está lá dentro. Enquanto a SRU traça um plano pra invadir Roy e Nick também fazem um para escapar . Greg tenta a negociação quando Roy sai da sala levando Nick como refém. A tensão cresce entre os dois irmãos até que a equipe libera Roy e o refém para que fujam. Spike atira um localizador no carro de Roy que vai para um lugar distante e troca de carro.
A equipe o segue até sua ultima localização. Spike vai checar os registros e descobre que o localizador ainda está com Roy e seguem até os estaleiros. Roy continua sua negociação com os traficantes até que a SRU chega e descobre que Roy estava tentabndo pegar o traficante sozinho. Eles invadem o estaleiro e predem alguns dos membros da gangue. Enquanto Roy continua a negociar com Nick , Wordy captura um dos traficantes que acaba atirando e alertando os outros. A equipe toma posições em volta do container cercando Nick e os outros. Greg tenta a negociação. Nick vê Jules exposta no espelho e chama seu comparsa para que atire. Mas no exato momento do tiro Roy impede que atinja Jules. Nick e Roy se vêem frente a frente apontando as armas.
Os dois saem do contêiner enquanto a SRU fica a postos para qualquer contratempo. Sam está posicionado como sniper. Roy culpa Nick pela morte de seu parceiro. O clima tenso vai aumentando entre os dois até que Roy desiste de atirar, mas Nick não, ele atira em Roy mas Sam atira em Nick deixando-o no chão. Ele está morto. O tiro pega no colete de Roy. Sam é levado para investigação. Ed conversa com Roy e os dois se abraçam. No QG da SRU Ed conversa com Greg sobre Sophie. Ele chega em casa e vê que as coisas dela não estão mais lá.
E vamos aos comentários. Foi um bom episódio? Sim, foi, mas até que demorou para o Ed ganhar mais foco na série novamente. Não vou dizer que não gostei da emoção de ver os dois irmãos resolvendo os problemas (achei lindo o abraço dos dois no final) mas eu acho que os problemas poderiam ter sido resolvidos com a participação de todos que acabaram sendo coadjuvantes no episódio. E isso sempre acontece quando tem um episódio totamente focado no Ed. Acho que The Other Lane poderia ter sido mais no estilo Uconditional Love, foi mais focado no Ed mas todos participaram muito bem. Mas de qualquer forma, eu gostei, só que pra mim foi o mais fraco entre os cinco que foram ao ar.
Gostei da parte que eles invadiram a casa com a música rolando, realmente foi mais emocionante, deu mais ação. Seria legal ver mais cenas de ação com música, acho que realmente deu certo. Jules quase levando outro tiro...foi tenso! Falando em Jules, Steve não apareceu no episódio...E meus parabéns dessa vez vão pro ator convidado Ian Tracey (Roy), impecável como sempre.
8 de set. de 2010
Na próxima sexta, conheçam o filho de Greg Parker
Segundo o site TV By The Numbers, em 11 semanas consecutivas a CSB domina em audiência e na sexta semana consecutiva, ela teve 9 de 10 séries que atingiram grande número de espectadores e Flashpoint é um dos programas, mas infelizmente corre o risco não não ser renovado. Por isso nós do Flashpoint Brasil, vamos dar uma força pra produção de Flashpoint e pedir que quem acompanha o nosso blog e mora nos EUA, que assistam os dois últimos episódios. Se alguém tiver algum parente ou amigo que mora nos EUA peçam pra que assistam Flashpoint na CBS na próxima sexta (10/09) e na outra também (17/09) às 22H. A audiência dos 2 últimos episódios será a chave para renovação na série na emissora americana. ESPALHEM A "FLASHPOINT FEVER" PARA TODOS!
O episódio de sexta feira será um dos grandes episódios dessa temporada, talvez um dos melhores da série até agora. Greg Parker finalmente se encontra com seu filho Dean Parker que é interpretado pelo ator Jack Knight. Jack já participou da série canadense "Heartland".
SINOPSE: Quando uma jovem liga para 911 para falar com um atendente, a atendente não acredita que um intruso tenha entrado em sua casa até que ela mesma ouve os tiros. Quando a SRU chega, encontram a mãe baleada e menina seqüestrada.
5 de set. de 2010
Atores de Flashpoint em novos trabalhos
Enrico acabou de filmar seu novo filme chamado “The Fighter and The Clown” que conta a história sobre dois homens jovens que cresceram em abrigos, a amizade entre os dois e a batalha com o seu passado para verterem suas máscaras. Ele também está em outro projeto chamado “The It Drive In” uma comédia que está em pré-produção.
David Paetkau gravou dois episódios de “Supernatural” como Mark Campbell. Os episódios se chamam “The Third Man” e “Two and a Half Men” e ainda está em um filme em pós produção chamado “Manslaughter” no papel de Josh. O filme fala sobre cinco estudantes universitários à procura de diversão nas Filipinas. Os alunos encontram-se envolvidos em um homicídio que tentam encobrir, deixando-os lutando por suas vidas.
E por último, mas não menos importante é claro, Amy Jo Johnson. Amy que há um bom tempo não estrelava em filmes, voltou pra sua cidade natal Cape Cod nos EUA e está gravando seu novo filme chamado “Summer Song” . O filme também é estrelado por Alexa Vega, conhecida pela trilogia "Pequenos Espiões" da Disney e a história é escrita pelo diretor de apenas vinte e um anos, Aram Rappaport. A produção tem uma previsão de lançamento para Setembro de 2011.
4 de set. de 2010
Campanha: Flashpoint de Volta a Warner!
Meses atrás criou-se boatos de que a série voltaria em Junho ou Julho, já que a Warner iria estrear novas séries e novas temporadas. Nós continuamos com as mensagens via twitter e não obtivemos NENHUMA RESPOSTA. Quando Flashpoint retornou a CBS os indices de audiência da série foram gigantescos, ficando e permanecendo em primeiro lugar desde a estréia em meados de Junho. Não só na CBS, mas também na CTV, que mesmo com episódios reprisados na época alcançou o primeiro lugar nas noites de sexta feira no horário nobre. O sucesso continua com a nova temporada, Flashpoint é lider no horário tanto o Canadá quanto nos EUA. Com toda essa repercursão que a série vem alcançando, preparamos a algumas semanas, um email muito bem explicativo sobre os indices de audiência, prêmiações, lançamentos e outros assuntos sobre a série e enviamos a Warner Channel pedindo encarecidamente que nos dê uma resposta. ATÉ HOJE NADA FOI RESPONDIDO.
Agora eu pergunto a vocês fãs a mesma pergunta que foi feita no email que enviamos: De que adianta uma espaço "Fale Conosco" no site, um email pra contato e um twitter se eles simplesmente ignoram? Se não querem responder o verdadeiro motivo que simplesmente nos mande um "Desculpe não podemos falar a situação de Flashpoint na Warner" ou então uma mensagem automática, "Obrigado pelo seu email" pelo menos isso! Mas nada fazem.
Não sei se repararam, mas no site do canal existe um espaço chamado "Warner Channel no Twitter". Lá é exibido as mensagens de pessoas que usam a tag #WarnerChannel nos seus "tweets". A idéia da campanha é usar essa tag junto com mensagens pedindo a volta de Flashpoint ao canal, por exemplo : #WarnerChannel queremos Flashpoint de volta ao Brasil!
Pedimos aos fãs que entrem nessa campanha e usem a tag #WarnerChannel pra pedir que Flashpoint volte a ser exibida no Brasil. Pedimos também que escrevam de diferentes formas e não sempre a mesma frase pra não parecer uma coisa forçada. Peçam para seus amigos pra que ajudem também "rettwitando" as mensagens de vocês ou até mesmo criando novas mensagens. Vamos fazer com que a Warner nos dê uma resposta, pois o Brasil que é um grande consumidor de séries, é um dos pouquissímos que não está exibindo Flashpoint hoje.
3 de set. de 2010
Sinopse de "The Other Lane"
Sinopse:
Quando a equipe deve resgatar um policial desonesto que teima em derrubar um traficante de armas, é descoberta uma conexão surpreendente com um dos seus membros.
Fonte: CTV