4 de set. de 2010

Campanha: Flashpoint de Volta a Warner!

Já faz um bom tempo o canal Warner Channel deixou de exibir Flashpoint aqui no Brasil. Desde então nossa equipe e outros fãs tem eviado emails e mensagens via twitter para a emissora perguntando quando a série iria voltar. A WARNER CHANNEL NUNCA NOS RESPONDEU.

Meses atrás criou-se boatos de que a série voltaria em Junho ou Julho, já que a Warner iria estrear novas séries e novas temporadas. Nós continuamos com as mensagens via twitter e não obtivemos NENHUMA RESPOSTA. Quando Flashpoint retornou a CBS os indices de audiência da série foram gigantescos, ficando e permanecendo em primeiro lugar desde a estréia em meados de Junho. Não só na CBS, mas também na CTV, que mesmo com episódios reprisados na época alcançou o primeiro lugar nas noites de sexta feira no horário nobre. O sucesso continua com a nova temporada, Flashpoint é lider no horário tanto o Canadá quanto nos EUA. Com toda essa repercursão que a série vem alcançando, preparamos a algumas semanas, um email muito bem explicativo sobre os indices de audiência, prêmiações, lançamentos e outros assuntos sobre a série e enviamos a Warner Channel pedindo encarecidamente que nos dê uma resposta. ATÉ HOJE NADA FOI RESPONDIDO.

Agora eu pergunto a vocês fãs a mesma pergunta que foi feita no email que enviamos: De que adianta uma espaço "Fale Conosco" no site, um email pra contato e um twitter se eles simplesmente ignoram? Se não querem responder o verdadeiro motivo que simplesmente nos mande um "Desculpe não podemos falar a situação de Flashpoint na Warner" ou então uma mensagem automática, "Obrigado pelo seu email" pelo menos isso! Mas nada fazem.

Um tempo atrás a Warner Channel via twitter deixou a mensagem: "Receba por e-mail as novidades das estreias das novas séries." Eles podem encher nossa caixa de entrada, mas responder um simples e-mail eles não podem? Isso foi a gota d'água pra que lançassemos a campanha "Flashpoint de volta a Warner!"

Não sei se repararam, mas no site do canal existe um espaço chamado "Warner Channel no Twitter". Lá é exibido as mensagens de pessoas que usam a tag #WarnerChannel nos seus "tweets". A idéia da campanha é usar essa tag junto com mensagens pedindo a volta de Flashpoint ao canal, por exemplo : #WarnerChannel queremos Flashpoint de volta ao Brasil!

Pedimos aos fãs que entrem nessa campanha e usem a tag #WarnerChannel pra pedir que Flashpoint volte a ser exibida no Brasil. Pedimos também que escrevam de diferentes formas e não sempre a mesma frase pra não parecer uma coisa forçada. Peçam para seus amigos pra que ajudem também "rettwitando" as mensagens de vocês ou até mesmo criando novas mensagens. Vamos fazer com que a Warner nos dê uma resposta, pois o Brasil que é um grande consumidor de séries, é um dos pouquissímos que não está exibindo Flashpoint hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.