13 de fev. de 2013

HOT CALL!

E vamos com as notícias rápidas!!

Amy Jo Johnson e Enrico Colantoni gravaram recentemente um video para a campanha associação TEMA. Já falamos sobre ela aqui, mas pra quem não sabe, uma instituição que cuida de policiais e bombeiros com stress pós traumático. Aqui estão algumas fotos do dia da filmagem:


Estamos aguardando uma resposta do TEMA pra saber quando será o lançamento do video. Inclusive no dia 27 de fevereiro será a Tema Tribute Gala, cerimônia que segundo o site do TEMA, vai contar com a presença de Enrico Colantoni, que é, digamos o embaixador da campanha e o elenco de Flashpoint.

• E por falar em Amy Jo, seu filme BENT está bombando. O curta foi apresentado para alguns amigos  e parentes no Canadá. Nessa foto Amy com o pessoal da equipe do filme: foto

Hugh Dillon também anda ocupado com o novo CD de sua banda "The Headstones". Agora para ajudar o album a bombar, os fãs podem escolher para comprar nessa pagina: http://www.pledgemusic.com/projects/headstones/updates/17840 algum produto "The Headstones" que vai de 15 (um Cd da banda) a 250 doláres (uma aula de bateria, guitarra ou baixo com um membro da banda). Quem comprar o produto automaticamente recebe o cd novo em versão digital além de todas as atualizações sobre a banda. Se você é fã do "The Headstones" vale a pena conferir

Mark Ellis já tem uma nova série nos bolsos! Segundo o que ele disse em seu twitter, o projeto já está nas mãos da rede canadense e agentes americanos. Só esperar pra ver o que vem por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.