9 de nov. de 2014

Entrevista: Amy Jo Johnson fala sobre seu novo filme ao FPBR!

A muti talentosa Amy Jo Johnson, falou exclusivamente com Flashpoint-Brasil sobre seu novo projeto, "The Space Between" e outras coisas mais ... como Flashpoint!


FPBR: Vou começar dizendo que você tem uma grande base de fãs aqui. Muita gente acompanha sua carreira desde sempre e Flashpoint ainda está a sendo exibida no Brasil, sua tribo está ficando maior e maior! Eu posso ver um monte de gente do Brasil em seus shows do site "Stage It" e tudo mais. Acredito que é a primeira vez que um site brasileiro fala com você sobre o seu primeiro longa, certo? Como você se sente sobre esse apoio do Brasil?

Amy Jo: AMO o apoio do Brasil. Um dia eu gostaria de visitar. E eu realmente aprecio todo o amor que vem para mim, em escrever e dirigir.

Não poderíamos deixar de falar sobre Flashpoint com Amy, então vamos lá! Depois de alguns anos longe da tela, ela conseguiu o papel de Jules em Flashpoint. Nova vida no Canadá, bebê e um dos melhores personagens que ela já interpretou. O papel de Jules deu-lhe uma nomeação para Melhor atriz em um papel principal no "Gemini Awards". Então, vamos falar um pouco sobre Flashpoint.

FPBR: Nós amamos Julianna Callaghan aqui, é um personagem tão fantástico. Então me diga Amy, o que Jules significa para você?
 
Amy Jo: Jules foi um dos papéis favoritos que eu já interpretei. Uma mulher forte, que pode chutar o traseiro, mas ainda delicada e feminina. AMO isso.

FPBRQual é o seu episódio favorito Flashpoint?

Amy Jo: Provavelmente o último. Foi muito épico e divertido de filmar.

FPBR: Então, você escreveu "Relief" para o episódio final de Flashpoint certo? Qual foi sua inspiração para escrevê-la? Você escreveu para uma cena específica? Foi ruim a canção não ter sido incluída no final, você sabe por quê?

Amy Jo: Eu escrevi para o show, mas eles escolheram não usar. Eu entendo. A música tem que  encaixar perfeitamente. E ela simplesmente não se encaixou. Mas eu amo essa música.

FPBR: Se Flashpoint tivesse uma reunião ou um filme no futuro, você toparia?

Amy Jo: Na hora.

Além de ser uma atriz, roteirista, diretora, pintora, esposa e mãe, ela é um músicista! Cantora e compositora, Amy Jo tem alguns álbuns em seu currículo! O mais recente é "Never Broken". Confira o que ela me contou sobre  música:

FPBR: Você tem planos para um novo álbum?

Amy Jo: Não no momento. Só estou trabalhando muito para que The Space Between seja feito!

FPBR: Uma das músicas que muitas vezes você canta em shows no "Stage it" e também muito especial para os fãs, é "Clear Blue Day". Os fãs da série Felicity certamente se lembram de
 você cantando essa canção durante os episódios. Por que não incluí-la em um dos seus álbuns? Você pretende gravá-la no futuro?

Amy Jo: Eu vou gravá-la algum dia!! Talvez para The Space Between.

FPBRAs letras de suas canções são influenciadas por histórias de sua vida, experiências e sentimentos. personagens / pessoas que são mencionadas nas composições. Quem é John e Matilda (canção de Matilda) e Jimmy, Rosemary e Reene (canção de Jimmy)?

Amy Jo: Jimmy foi um dos meus primeiros amores. Um namorado que eu tive logo após o colegial. Ele era um grande cara. Renee era uma menina com quem eu ia para a escola e ela faleceu em um acidente de carro quando tínhamos 19 anos. Matilda era uma pessoa areia Jimmy e eu fizemos. ;-)

Há alguns anos atrás, logo após Flashpoint, Amy Jo dirigiu seu primeiro curta, "BENT", uma história sobre duas amigas de infância que vivem vidas muito diferentes com o mesmo passado tumultuado. Depois veio LINES, outro curta de muito sucesso, estrelando o fantástico, Enrico Colantoni. Entra também  na lista de curtas, "Shooting Blanks" um filme de 7 minutos que conta a história que procede "The Space Between."  Amy Jo e Michael Cram irão lançar o filme nesse domingo (09/11), onde irá marcar a metade da campanha. 

FPBR: Agora você está mudando para a cadeira do diretor. "Bent"foi o seu primeiro curta-metragem, e você usou a arrecadação para que isso acontecesse. Houve algum momento em que você pensou que não iríaalcançar a meta, qualquer insegurança  ao longo do processo? Você se sentiu mais confortável durante a campanha de "Lines", uma vez que foi o seu segundo filme?

Amy Jo: É um passeio desesperador e divertido. Mas o Indiegogo e todos têm sido extremamente generosos em nos ajudar a ter esses filmes feitos. Não foi possível fazê-los sem o apoio e a energia de todas as pessoas que têm seguido a minha carreira.

FPBR: Como foi dirigir Enrico Colantoni em Lines? 

Amy Jo: surpreendente e assustador. Ele é um dos melhores atores que eu conheço. E eu estava um pouco intimidada. Mas ele me ajudou e foi incrível.


Depois de dois grandes curtas, Amy Jo Johnson embarca nesta nova aventura, dirigir seu primeiro longa-metragem chamado "The Space Between". Mais uma vez ela está se voltando para arrecadação para realizar esse sonho e ela atingiu a meta da campanha!


The Space Between conta a história de Mitch, um novo pai orgulhoso, que descobre que seu bebê não é dele, ele deixa sua pequena cidade e sai em uma jornada para encontrar o verdadeiro pai do bebê. E que aventura isso vai ser! Nós realmente não podemos esperar por isso! E o elenco, oh o elenco! Michael Cram (Mitch), Sonya Salooma (Jackie), David Paetkau (Marcus) e, claro, Amy Jo (Amelia)!



FPBR: Vamos falar sobre The Space Between. Como é dirigir seu primeiro longa-metragem? 

Amy Jo: Eu não posso esperar !! Vai ser super emocionante e assustador e tudo, tudo em um!

FPBR: David Paetkau se juntou ao elenco de TSB, então o que podemos esperar do seu personagem, Amelia e do David? Será que eles têm a sua própria história no filme ou será que vão ser entrelaçada com a história de Mitch e Jackie?

Amy Jo: Todo mundo está interligado. Estou tão feliz de ter David a bordo. Será um grande festival de amor e diversão ou pelo menos um mês.


FPBR: A campanha do Indiegogo para The Space Between definitivamente tem grandes brindes, você pode nos contar um pouco sobre eles, como é que você teve as idéias?

Amy Jo: Muitos e muitos pensamentos!! E continuamos a criar alguns! Se você tem alguma idéia me envie !! Meu favorito é a sessão skype porque eu posso realmente conhecer alguns de vocês.

FPBR: O filme será filmado em Toronto?


Amy Jo: Sim


FPBR: Podemos ver grandes pessoas na trilha sonora de The Space Between, como Cinjun Tate, Joe Firstman, Miranda Lee Richards e, claro, Amy Jo Johnson! Você escreveu uma canção especial para o filme?

Amy Jo: Eu devo... Michael Cram tem uma música incrível que fará parte da trilha sonora também. 
E o futuro?

FPBR: Eu li recentemente em uma das suas entrevistas que você está realmente focada em ter seu filme feito e que você não está mais fazendo audições, que está em transição de atuar para dirigir. Então deixe-me perguntar, ainda podemos esperar ver Amy Jo Johnson de volta em séries de TV ou filmes?

Amy Jo: Não tenho certeza Talita. Agora meu coração e paixão estão exatamente onde deveriam estar.

FPBR: Você quer deixar uma mensagem para os leitores, convidando-os a participar da campanha? O espaço é todo seu.

Amy Jo: Venha fazer parte de The Space Between! Eu prometo que vai ser um viajem divertida e  interessante. Do início ao fim!

  
Faça acontecer para "The Space Between"!

Mesmo que o filme tenha atingido a meta de $ 75,000, você ainda pode conribuir e obter brindes incriveis! Confira a campanha no Indiegogo:
 https://www.indiegogo.com/projects/the-space-between--4

The Space Between no facebook:
 www.facebook.com/thespacebetweenfeaturefilm

The Space Between no Twitter:

Além disso, vá ao Stage It.com e obtenha o seu ingresso grátis para a festa de lançamento de "Shooting Blanks"! Esse show vai marcar o ponto do meio da campanha do IndieGoGo. Amy Jo & Michael Cram ao vivo nesse domingo, 09/11.
 https://www.stageit.com/amy_jo_johnson_michael_cram/shooting_blanks_party/40493

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.