10 de nov de 2009

Comentários do episódio "THE FARM"

E vamos lá com mais um episódio comentado. Dessa vez temos o sexto episódio: "The Farm".



Foi um episódio interessante, diferente, meio confuso, fugindo um pouco das situações de refém em que estamos acostumados em Flashpoint. Mostrou uma emoção familiar.

De repente começa com uma mulher assaltando um posto de gasolina...até aí tudo bem, mas depois se descobre que ela está envolvida em algo maior: salvar seu filho de um pai com um ideal. Ed e Julianna são mandados pra investigar e uma fazenda onde a Rachel vivia com seu filho e o marido Charles. Chegando lá eles descobrem que a fazenda é um lugar pra ex-viciados que é liderado por Charles. Ed acaba sendo sendo pego como refém e Jules sozinha faz de tudo pra não ser pega enquanto o time chega.

Adorei Greg Parker com a arma! e o Sam com aquela cara, perguntando se ele ia com a arma mesmo. Greg poderia fazer mais cenas assim, já que a Jules tá se saindo ótima no papel de negociadora.

Greg Parker finalmente salva seu companheiro Ed e eles descobrem que o plano de Charles é matar todos no celeiro com gás venenoso. Jules dá um tiro certeiro lá do alto do telhado, pra proteger o Greg do homem que estava indo ao seu encontro com a arma..."subject down" ela diz.

Depois de muita ação o time consegue invadir e salvar as pessoas que que estavam presas no celeiro. Charles se encontra em uma situação difícil e acaba tomando Isaac como escudo. Ed e Sam ficam na linha de proteção tentando negociar. Finalmente ele deixa Issac partir com um pedido de desculpas e se mata. Ele ia morrer de qualquer forma pois ele tinha cancer e então queria levar todos com ele para que não ficassem sozinhos, por isso o celeiro com gás.

Os pais de Rachel tem um reencontro com a filha depois de 15 anos. E no final tudo acaba bem.
E por falar em Rachel, repararam que ela parecia uma adolescente? Acho que não combinou muito ela como mãe do Issac.

Os outros policiais novamente bem em seus papéis. "The Farm" foi usado principalmente pra mostrar a relação do Ed com o filho Clark. Acho que esse episódio teria que ter sido usado pra mostrar o Greg com o problema do filho, já que é o que se mais comenta em relação ao Sargento e que até agora não foi resolvido. Outro assunto pendente ainda e que não foi comentado nesse episódio é o romance de Jules e Sam.

nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.