17 de mai. de 2010

TEAM ONE, HOT CALL, GEAR UP!

É com essa famosa frase de Flashpoint que vamos criar o tópico para as notícias rápidas. Aquelas notícias vinda do twitter, bastidores e etc, que são pequenas e não necessitam de um post só para elas. Então toda vez que o “Team one, hot call, gear up!” surgir, já sabem, notícias rápidas vindo por aí!

E pra estréia do novo tópico, vamos com algumas notícias:

◘ A produção da nova temporada de Flashpoint encerrará dia 28 de maio.

◘ Segundo Mark Ellis via twitter, foi feito um ótimo reconhecimento para locação de filmagem no centro de treinamento de Incêndio e Emergência. O último episódio da temporada está em preparação e ele ainda adicionou: “muitas e muitas surpresas.”

◘ E por falar em “season finale” Mark nos confirmou via twitter que Helen Shaver vai dirigir o penúltimo episódio e David Frazee vai dirigir a finale. David dirigiu vários episódios de Flashpoint e entre eles o piloto “Scorpio” e os emocionantes “Between Heartbeats”, "One Wrong Move” , “You Think You Know Someone” e “Behind The Blue Line". Vamos preparar os lenços porque pelo comentário do Mark e tendo David Frazee na direção, podemos esperar novamente um grande episódio pra fechar a temporada.

◘ E a CBS? Bom a CBS anuncia dia 19 (quarta –feira) na sua “Upfront” as séries que vão pra grade de programação no retorno das temporadas no próximo semestre. E por todos os comentarios e boatos via twitter, facebook e etc, parece que Flashpoint provavelmente voltará a grade. Essa semana a emissora anunciou a transmissão de dois episódios “Scorpio” e “Backwards Day” para o dia 29 de maio. A CTV iria transmitir “Scorpio” no domingo (dia 16) mas não foi ao ar pois foi decidido transimir simultânemente os dois episódios com a CBS dia 29. Agora é esperar até quarta para saber quais são realmente os planos da CBS em relação a Flashpoint. Será que alguém do elenco ou da produção vai estar presente no Upfront? Seria ótimo.

◘ E a CTV? A CTV também vem com tudo na sua “Upfront” que provavelmente será na primeira semana de junho e quase certo que Flashpoint volte na “Fall Season” que seria setembro/outubro. Vamos esperar o Upronft da CTV pra ter a confirmação.

◘ Flashpoint voltou a lista do Top 30 de programas mais assitidos em abril desse ano no Canadá ficando em 29°. Lembrando que os episódios estão sendo reprisados por lá e mesmo assim a série está sendo uma das mais assistidas.


*UPFRONT: é uma reunião organizada no início de periodos de vendas de publicidade por executivos de emissoras de TV com a presença da imprensa e anunciantes . Nessa época fazem a antecipação da grade de programação e todos ficam sabendo quais programas foram cancelados ou renovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.