9 de jun. de 2010

Flashpoint #1!

Flashpoint voltou com tudo na emissora de TV americana CBS. Semana passada, dia 4, a série estreou sua 3° temporada (inédita nos EUA) no horário nobre da emissora.

O episódio One Wrong Move ficou em primeiro lugar de audiência no horário entre 9 e 10 da noite. Ao todo foram 6.06 milhões de espectadores! Flashpoint ficou em 2° lugar em matéria de audiência geral do dia 4, perdendo somente para a série Miami Medical que lidera com 6.11 milhões. A CBS tem 6 dos programas top 10 da semana e Flashpoint é claro é um deles.

Agora resta saber se a CBS vai manter Flashpoint na grade depois que os 9 episódios forem ao ar. A audiência está ótima, precisa de mais? O mais certo seria se eles continuassem com a série para acompanhar a emissora canadense CTV, que provavelmente irá estrear a nova temporada no próximo semestre, assim as duas exibiriam a temporada inédita simultâneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.