11 de jul. de 2010

Flashpoint comemora 2 anos e Michael Cram mais um aniversário!

Parece que foi ontem que Flashpoint saiu do Canadá pro mundo. No dia 11 de Julho de 2008 a série fez sua estréia na CTV e CBS. Desde então o sucesso tem sido enorme por onde passa. Flashpoint não só lidera o número de audiência mas como também números em prêmiações. O exemplo disso foram 19 indicações ao Gemini Awards ano passado, feito que nenhuma outra série conquistou. E não é só no Canadá que ele conquista indicações, esse ano recebeu 4 ao troféu Ninfa de Ouro, prêmio máximo do Festival Internacional de TV de Monte Carlo. De frente a tanto sucesso, a série foi renovada para uma nova temporada antes mesmo da terceira (CTV) estrear.

Nós do Flashpoint-Brasil, gostaríamos de dar parabéns a todo incrível elenco e equipe e principalmente a Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, criadores da série, por dois anos de trabalho e sucesso. Torcemos e desejamos que muitos anos de Flashpoint ainda venham por aí !

E não é só Flashpoint que comemora, o ator Michael Cram que interpreta o Wordy faz aniversário hoje também! Parabéns Michael!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.