15 de out. de 2010

Flashpoint-Brasil completa um ano!


Hoje é um dia muito especial pra nós do Flashpoint-Brasil, pois o blog completa um ano de existência. Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que acompanham sempre o blog, os seguidores no twitter que sempre nos deixam mensagens elogiando o trabalho em torno dessa série maravilhosa que é Flashpoint. Gostaríamos também de agradecer em especial ao Mark Ellis por ser sempre tão legal e atencioso com a gente, não somente o Mark mas também o pessoal da produção que conhece nosso trabalho e o prazer que temos em espalhar a mágica Flashpoint.

Adicionamos um contador a três meses atrás e desde então foram 9706 visitas, então isso é muito importante pra gente, saber que o número de visitas está crescendo. Obrigada por sempre participarem das enquetes, pela participação no chat e tudo mais. Nós da equipe FPBR agradecemos novamente todo o carinho com blog e saibam que nós fazemos isso pra vocês fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.