8 de nov. de 2010

TOP 5 dos episódios mais assistidos - #2

Agora é a vez do segundo episódio mais assitido. E a medalha de prata vai para: THE FARM

The Farm é o 19° episódio da segunda temporada ou 6° da segunda parte da segunda temporada. Foi ao ar dia 30 de outubro de 2009 e obteve 1.871 (um milhão, oitocentos e setenta e um mil) espectadores.

O episódio começa com uma mulher assaltando um posto de gasolina, mas depois se descobre que ela está envolvida em algo maior: salvar seu filho de um pai com um ideal. Ed e Jules são mandados pra investigar e uma fazenda onde a Rachel vivia com seu filho e o marido Charles. Chegando lá eles descobrem que a fazenda é um lugar pra ex-viciados que é liderado por Charles. Ed acaba sendo sendo pego como refém e Jules sozinha faz de tudo pra não ser pega enquanto o time chega.

Greg Parker finalmente salva seu companheiro Ed e eles descobrem que o plano de Charles é matar todos no celeiro com gás venenoso. Jules dá um tiro certeiro lá do alto do telhado, pra proteger o Greg do homem que estava indo ao seu encontro com a arma.

Depois de muita ação o time consegue invadir e salvar as pessoas que que estavam presas no celeiro. Charles se encontra em uma situação difícil e acaba tomando Isaac como escudo. Ed e Sam ficam na linha de proteção tentando negociar. Finalmente ele deixa Issac partir com um pedido de desculpas e se mata. Ele ia morrer de qualquer forma pois ele tinha cancer e então queria levar todos com ele para que não ficassem sozinhos, por isso o celeiro com gás.Os pais de Rachel tem um reencontro com a filha depois de 15 anos. E no final tudo acaba bem.

Por que esse episódio foi especial? The Farm foi escrito por Ian Weir, Melissa R. Byer e Treena Hancock. Direção fica por conta de Erik Canuel que dirigiu grande espisódios de Flashpoint incluindo Jumping At Shadows. Entre os atores convidados estão Gina Holden (Rachel) conhecida pela série Blood Ties e pela participação no último filme da série "Jogos Mortais"(Saw). E outra curiosidade sobre o elenco é o ator Matthew Knight, que interpreta Isaac, pois ele é irmão de Jack Knight, o ator que faz o papel de Dean Parker, filho de Greg.

The Farm foi episódio que foi usado principalmente pra mostrar a relação de Ed com o filho Clark. Outro ponto importante destacado nesse episódio foi Greg participando ativamente da equipe usando uma arma pra tentar salvar Ed , situação que não estamos acostumados a ver. E sem dúvida outro destaque que vale lembrar, é o disparo do alto do telhado que Jules fez acertando um suspeito, outra situação inédita nessa temporada. As canções finais de Flashpoint sempre chamando a atenção e dessa vez, a música é da banda Royal Wood chamada "Don't Fall Apart".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.