3 de fev. de 2011

Season finale após o Superbowl



A terceira temporada de Flashpoint terá seu encerramento com o episódio "Fault Lines", em um domingo, dia 6 de Fevereiro logo após o Superbowl. O site Toronto Sun fez um reportagem sobre a season finale. Confiram a matéria:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A CTV tem agendado o final da temporada do drama policial canadense Flashpoint para o ir ao ar no cobiçado horário após o Super Bowl, domingo, 6 de Fevereiro.

No final da terceira temporada de Flashpoint intitulado "Fault Lines", o psicólogo militar "destruidor de times" Dr. Larry Toth (ator convidado Victor Garber) invade as mentes do 'Team One' individual e coletivamente.

Com o destino da unidade no ar, a esposa de Ed (Hugh Dillon) entra trabalho de parto, a liderança de Parker (Enrico Colantoni) é questionada e Sam (David Paetkau) e Jules (Amy Jo Johnson) devem decidir se estão dispostos a desistir do emprego um pelo outro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é esperar pela pra curtir mais uma grande finale de Flashpoint, que sem dúvida será emocionante, só pela sinopse já podemos imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.