28 de mar. de 2011

Uma fã nos bastidores (parte 1)

Hoje vamos ter uma matéria muito especial aqui no blog. Postaremos as anotações de uma fã que resolveu dividir com a gente a felicidade de visitar os bastidores de Flashpoint. Mary Drury visitou o set quando a equipe estava filmando o episódio "Fault Lines" ano passado. Ela fez grandes anotações sobre seu dia muito bem detalhado. Obrigada Mary, por dividir com a gente. Ela diz ainda diz que espera que vocês gostem e entendam a sensação de grandiosidade de sua experiência e que está feliz em compartilhar com vocês. Segue então a primeira parte:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fantástico dia Flashpoint – por Mary Drury (parte 1)

"Como alguns de vocês sabem, eu sou uma grande fã de Flashpoint ... Eu não vou dizer que sou o fã número um de FLASHPOINT porque estou certa que muitos de você se sentem assim ... mas eu fui a primeiro fã nesta página antes do show ir ao ar em 11 de julho de 2008. Começarei com um telefonema inacreditável na última sexta-feira me convidando para ir para o estúdio para estar no set, fazer um tour, conhecer e conversar com elenco e equipe. Ontem foi o dia!! Eu não vou incluir qualquer spoilers ou segredos .. (risos) ... mas eu quero que vocês saibam tudo sobre o dia fantástico que tive. Todas as pessoas da produção de Flashpoint tornaram tudo muito especial para mim. Primeiro fui levada em uma excursão nos escritórios de produção, incluindo os escritórios dos criadores, produtores executivos, escritores ... (seus escritórios estão vazios porque terminaram a sua parte do trabalho para esta temporada) coordenadores de script, contabilidade, folha de pagamento, departamento de arte ... e eu cheguei a conhecer muitas dessas pessoas que estão por trás do funcionamento de Flashpoint.

Algumas conversas muito interessantes ... Eu agradeço-lhes. Em seguida me dirigi até o set. No entanto, tanto para ver antes de eu chegar lá! Maravilhoso o quarto enorme cheio de adereços usados ​​na série. Tudo que você poderia imaginar que poderia ser usada no set. Em seguida, para o departamento de figurino. Muito difícil de descrever, mas trajes de parede em parede para ambos os uniformes e roupas casuais ... (não as roupas da Equipe que eu descobri mais tarde). De lá, fui levada para outra sala enorme e foi encontrado o 'caminhão de comunicações’ ... e em outra parte da sala, as portas para o 'caminhão' de comunicações ... e todo o conjunto construído para Episódio 313 (Fault Lines).

Totalmente demais! Aparentemente, algumas vezes eles constroem sets no espaço no estúdio ao invés de irem para locações. E então .... o set! ESTE FOI IMPRESSIONANTE !!!!! Desde os cenários que vemos "para fora da janela” para a mesa de Winnie, a sala de treino ... para as paredes móveis e a ”porta-tipo- garagem" para bloquear (Haunting the Barn) na sala de reuniões .. as telas que usam durante as reuniões .. as mesas ... as escadas para os vestiários ... Está tudo lá gente ... totalmente incrível ... e um monte de equipamentos e cabos e luzes e som as e as pessoas e os atores e técnicos e diretores e pessoas do script e assitentes.

Fiquei realmente surpresa! Eu conheci Hugh Dillon e para aqueles que são fãs ... ele é muito engraçado, e dá abraços bons! Não falei com ele por muito tempo pois estava filmando com Sergio e Michael e Aiken Philip .... mas ele veio se apresentar. Sabia que eu teria mais tempo lá mais tarde então saí para o estacionamento dos fundos, onde havia tantos caminhões que eu perdi a conta ... trailers dos atores, maquiagem, caminhão de arte, guarda-roupa dos atores e assim por diante. Eu não entrei nos trailers dos atores ... espaços privados .. desculpe! O rapaz no caminhão do figurino foi tão informativo e me disse muito sobre as roupas de membros e do elenco... e porque eles usam o que eles usam e como foram projetados ... onde eu possa comprar as "calças legais" e algumas coisas engraçadas naquele caminhão! Eu nunca vou ser capaz de agradece-lo o suficiente! Loucamente ocupado e ele foi tão generoso com seu tempo.

Eu estava voltando para o prédio e Rico veio e nos abraçamos e ele sabia porque eu estava lá e foi tão bondoso tirando alguns minutos para conversar comigo. (ok então dois abraços de dois dos meus personagens favoritos na série ... sim ... foi um bom dia!). De volta ao prédio, me permitiram ir e fazer o que eu queria ... então voltei ao set para assistir o ensaio e filmagem.

Eu passei algum do meu tempo sentada logo atrás do diretor no 'Video Village’ assitindo nas telas o que estava sendo filmado no set principal. Acredito que Mark Ellis publicou uma foto no Twitter do que eu estava assistindo. Quando eles pausaram para almoçar, fui convidada, mas eu não estava com muita fome e havia muito mais para ver e fazer. Segui para os escritórios de pós-produção e no meu caminho, eu encontrei Sergio ... só ele ... só eu ...:) :) abraços maravilhosos e muuuito simpático e novamente, um outro ator me dizendo o quanto eles amam os fãs Nós tivemos uma grande conversa Ele estava se preparando para fazer outra cena no set que tinha sido construída então lá fui eu para descobrir o que acontece na pós produção. Ainda tanto para dizer, mas vou fazer uma pausa ... e deixá-los ... bem, e espero que este "blog" seja tão divertido para você ler como é para eu vou escrever. Postarei mais logo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram??? Fiquem ligados porque em breve postaremos a parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.