8 de mai. de 2011

Hugh Dillon fala sobre sua mãe

Pra comemorar esse dia especial que é o Dia das Mães, o site TV guide.ca fez uma matéria sobre estrelas canadenses falando sobre suas mães. Hugh Dillon foi um dos escolhidos. Fiquem agora com a matéria traduzida:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hugh Dillon:

"Minha mãe me ensinou a lutar - que você tem que trabalhar para chegar onde você quer ir. Quando eu era criança ela sabia que eu lutava com a leitura. Essa luta me levou a ficar em apuros e viu-me deslizar através das rachaduras do sistema educacional dos anos 70 - um momento em que a dislexia na maioria não era diagnosticada.

Depois de desentendimentos com uma série de professores e diretores ineptos ou indiferentes , minha mãe, uma professora, percebeu que teria de fazê-lo sozinha. Passava horas depois da escola e durante minhas férias de verão me ensinando. Não foi fácil para nenhum de nós, como havia um campo de beisebol praticamente no nosso quintal, que chamava meu nome. Ela nunca desistiu de mim quando todo mundo tinha, ela sempre acreditou em mim. Minha mãe me deu o meu amor pelos livros, ela me ensinou a ler e de se levantar e lutar por aquilo que eu acredito por dentro. "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não podemos deixar de desejar à nossa querida Amy Jo Johnson, mamãe da Francesca de 2 anos e todas as mães leitoras do Flashpoint-Brasil , um feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.