7 de ago. de 2011

Comentários de "Through a Glass Darkly"

Um assunto familiar, foi o tema de "Through a Glass Darkly". Mãe e filha sequestradas e um possivel envolvimento da avó.


Normalmente, assutos familiares têm uma temática bem mais delicada de ser tratada. Não foi diferente com o 4° episódio. Uma coisa que quase sempre acontece quando família está envolvida, é que Jules e Greg sempre tomam a frente, interrogam e traçam o perfil. Mas isso é o trabalho dos dois como negociadores que por sinal fazem muito bem. E foi o que eles fizeram, interrogaram a avó e descobiram que a pobre coitada também estava sendo enganada. Vítima do mal de Alzeheimer, seu prórpio funcionário se aproveitou e a enganou, armando um plano em que Jess estava envolvida com drogas e prostituição. Grande trabalho da atriz Linda Thorson interpretando a avó, Elaine.

O "Team One" estava lá pra salvar o dia novamente e Ed Lane dá um tiro certeiro no sequestrador. Gostei muito da cena, principalmente porque Wordy foi o "guia". E por falar em Wordy, a coisa não ficou muito boa pra ele não...o que será que ele esconde hein? Qual será o motivo dos remédios? Bem, o Ed ficou tão incomodado com o assunto que arrombou o armário de Wordy e leu etiqueta do frasco...a cara dele não foi muito boa...

E aí...o que vocês acham que pode ser...? Alguma doença grave? Drogas...? Hmm....as perguntas serão respondidas no próximo episódio: "The Better Man".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.