3 de out. de 2011

Comentários de "Grounded"

"Grounded", 8° episódio da 4° temporada, veio com tudo, muito drama, ação e emoção.

*CONTÉM SPOILERS*


Um episódio que seria o 12° da temporada , acabou sendo escolhido pra ser a premiere da midseason de Flashpoint. E não decepcionou. Apesar de não concordar muito com a mudança de ordem dos episódios, admito que foi...wow...

Seguindo a mesma linha de "Shockwave" o episódio começa sem rodeio, direto ao ponto. Um grupo de sequestradores ameaça passageiros dentro de um avião. A equipe um é chamada pra resolver a situação.

Greg parecia muito tenso o tempo todo, na verdade ele anda muito tenso nessa temporada não acham? Pode ser toda a situação que o time está passando, estão sobre a vigilância do Toth, saida de um membro entrada de outro. É melhor se cuidar Greg!

A história foi muito bem desenvolvida, muita bem dividida entre o elenco. O que me chamou a atenção foi a cena em que Greg estava conversando com o sequestrador e Jules escrevia em um bloco como Greg deveria agir. Que diferença da Jules insegura de Planets Aligned. Agora é ela que apoia o Greg e nesse caso passa as dicas de negociação.

Muito bem escrita a parte da mulher sentada do lado do passageiro impaciente. Ela acabou sendo uma das sequestradoras. E que atuação da atriz convidada Melanie Scrofano, sua personagem o tempo todo em contato com a SRU, posso dizer que graças a ela , deu tudo certo.

E Raf...matou a sequestradora. Ele teve que pela primeira vez, passar pela investigação. A única parte desse episódio que deixou a desejar, foi o final, onde o abraço entre Jules e Greg foi cortado. Acho que esse abraço seria essencial pois "pai" e "filha" estiveram tempo todo juntos, se ajudando.

Parabéns a fantástica direção de David Frazee. Flashpoint fica a cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.