17 de nov. de 2011

Comentários "A Call to Arms"


"A Call to Arms"
foi o 13° episódio da temporada.

*CONTÉM SPOILERS*



Nesse episódio tivemos O filho de Greg, Dean, mais maduro e decisivo em relação a sua vida. Ele mostrou para o pai o quanto quer recomeçar sua vida com ele. Achei bem interessante essa volta do Dean, pois já estava sentindo a falta dele desde a terceira temporada.

Sinceramente, achei esse episódio com menos ação que os outros, onde o trabalho investigativo falou mais alto.

O ponto alto do episódio foi quando o time se disfarçou pra pegar o membro da gangue. Jules e Ed se posicionaram muito bem. O ponto fraco na minha opinião, foi Spike tentando negociar com o pai de Ruby, nada contra o Spike, mas acho que não deu muito certo, melhor ele ficar com as bombas e computadores...

Gostei na reviravolta no roteiro, onde o pai de Ruby foi o responsável pela morte da esposa, já que foi ele quem colocou fogo no armazém, infelizmente a pobre mulher estava lá dentro. Foi bonito Ruby perdoar o pai no final, sabendo que foi um acidente. E por falar em Ruby, não gostei muito da atriz que interpretou, achei um pouco inexpressiva...

Uma curiosidade: O ator que interpreta um dos membros da gangue que aparece logo no início, Simon Raymond, mandou um alô pra gente no twitter e agradeceu por comentarmos sobre a sua participação no episódio. Valeu Simon, sucesso!

Esse foi mais um episódio onde conhecemos mais um pouco sobre os personagens, dessa vez Greg. E que venha o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.