24 de nov. de 2011

Comentários de" Day Game"


"Day Game"
o episódio número 14, onde as respostas começam a ser respondidas.

*CONTÉM SPOILERS*


Tudo parecia mais um episódio, quando vemos o treinamento de Raf na SRU. Mas a história virou de cabeça pra baixo de uma tal forma quando vimos o Sargento Greg Parker em apuros.

Nesse episódio conhecemos Gil, um simples segurança de estágio tentando proteger um refém. Mas a coisa muda completamente quando descobrimos que ele foi o responsável por toda confusão. E mais, ele queria vigança...contra Greg. Um dos pontos que chamam a atenção na série, é exatamente esses momentos de reviravolta. Onde mostram uma situação e depois a mesma situação vira completamente ao avesso, nos mantendo presos, atentos e surpresos.

Mas vamos falar de Greg. Como já comentei antes, nosso querido sargento anda muito confuso nessa temporada. Não é pra menos, o time sobre vigilância, coisas que ele escondeu e ainda esconde, e pode ter até coisas que ele esconde mas o público ainda não sabe. Tudo bem, imagino a pressão que ele deve estar sentido. MAS eu acho que ele falou um pouco demais no discurso enquanto corria perigo nas mãos de Gil. Jogar claramente no ventilador que ele esconde coisas do time pra protege-los foi um pouco "sou um super herói" demais. Acho que o que ele disse pode ter feito o time se sentir mal e culpado. A coisa foi tão intensa que Gil se matou.

Apesar de tudo, Enrico Colantoni e sua atuação mágica. Ótima direção de Kelly Makin (mesmo diretor de Personal Effects). Agora é esperar pra ver que consequências o discurso do Greg vai ter. Eu acho que a coisa toda vai esquentar mesmo no episódio 17, onde teremos nada mais nada menos do que a volta do temido Dr. Toth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.