15 de jan. de 2012

Hot Call, Gear Up!

Notícias rápidas!

Clé Bennet foi indicado ao prêmio ACTRA Awards na categoria "Ator com excelente performance" pelo episódio "Day in The Life" da 4° temporada. Esse foi o primeiro episódio de Clé em Flashpoint, interpretando o novato Raf Rousseau. Para ver a lista de indicados clique aqui. Site oficial do ACTRA: www.actratoronto.com . O festa de premiação será no dia 25 de Fevereiro e será comandada pelo apresentador Rick Mercer.

• Enrico Colantoni está ajudando na campanha contra os "puppy mills". O que seria isso? Sim, puppy mills são "fazendas", lugares feitos para criação de filhotes de cachorros. Esses lugares têm somente isso como objetivo, produzir e produzir mais filhotes. E porque o Rico é contra? Esses lugares vão muitas vezes contra o bem estar do animal, muitos ficam sem água e comida e os pais dos filhotes são presos em gaiolas minúsculas vivendo ali sem sair, no meio de toda a sujeira, sendo obrigados a reproduzir. Esses lugares vendem filhotes pra "pet shops" que lucram com o sofrimento desses animais. Por isso, Enrico está na campanha pedindo que não compre filhotes dos pet shops, para que os "puppy mills" desapareçam. Segue o video da campanha.:



• E por falar em Enrico, ele estará na festa de Gala do TEMA, a campanha que ajuda bombeiros e policiais com estress pós traumático, que também occorreu ano passado. Enrico é o representante do TEMA. Segundo o site da campanha, não só Enrico estará presente, mas também o elenco de Flashpoint. A cerimônia ocorrerá dia 4 de Fevereiro.
Site: http://www.tema.ca/GALAS.html

• A emissora ION irá trasmitir os dois últimos episódios de Flashpoint para os fãs americanos., que ainda não assistiram. "Priority Of Life" vai ao ar nessa terça feira, dia 17 de Janeiro às 10 da noite. E a season finale, "Slow Burn" vai ao ar no dia 24 de Janeiro também no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.