26 de fev. de 2012

Lançamento: DVD da 4° temporada na versão Americana


Foi divulgado essa semana pelo site "TV Shows on DVD" a data de lançamento e a capa da 4° temporada de Flashpoint na versão Americana. A CBS /Paramount anunciou o lançamento para o dia 15 de Maio e uma novidade...a capa está em 3D!


Os episódios presentes no DVD não serão exatamente os que estarão na versão Canadense. Como sabemos, EUA e Canadá dividem suas temporadas de uma forma diferente. A quarta temporada para os americanos vai do episódio "Collateral Damage" à "Shockwave." Sendo assim, acreditamos que esses serão os episódios do DVD.

A 3° temporada de Flashpoint na versão Canadense (como já mencionamos aqui) será lançada dia 22 de Maio. Os episódios presentes vão de "Unconditional Love" à "Fault Lines" (ordem original da 3° temp)

Curtiram a capa da versão dos EUA? Comentem com a gente!

4 comentários:

  1. Capa em 3D não podia ser melhor. Irei fazer de tudo para comprar.

    Vocês sabem comoe estão as gravações? Já sairam fotos?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico muito bonito, ta de parabens...

    ResponderExcluir
  3. Essa capa ficou mais bem produzida que as outras. Linda d+

    ResponderExcluir
  4. Amo, sou realmente apaixonada pela serie. Goataria de saber onde posso encontrar o DVD para que possa assistir sempre, com minha familia

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.