6 de mar. de 2012

Bastidores


Pois é pessoal, as gravações de Flashpoint estão à todo vapor em Toronto desde o início de Fevereiro. Alguns de vocês nos pediram informações e fotos sobre como anda os bastidores. Aqui vai um "resumão".

Bem, serão realmente 13 episódios. De acordo com Mark Ellis, os episódios 2 e 3 seriam filmados primeiro. Já sabemos que o 2 já foi gravado. Não sabemos ainda sobre o episódio 3. Só podemos dizer que vamos ficar sabendo mais sobre a vida da Jules nesse episódio. No momento está sendo gravada a season premiere (o 1° episódio). Muitos irão reconhecer a localização da season premiere, grande parte dele está sendo filmado no famoso hotel Royal York (cenário de Eagle Two) . Além disso, a atriz Brooke Palson irá participar como atriz convidada .Ela está atualmente na série "Less Than a Kind".

Alguns fãs estavam curiosos pra saber como anda o cabelo da "Jules". Amy Jo apareceu de visual novo no seu show com Michael Cram em Novembro de 2011. Pra quem não viu, clique aqui. Isso deixou alguns fãs preocupados, como ficará o clássico cabelo da Jules na temporada nova? Hmmm...não cresceu muito e Amy Jo anda exibindo um rabo de cavalo bem curtinho nas gravações. Outro que cortou as madeixas, foi David Paetkau que adotou o visual militar. Será que Jules e Sam resolveram combinar no cabelo?

Mark Ellis e Ted Stokes andaram twittando algumas fotos de bastidores. Retwittamos todas elas, mas pra quem não viu, clique nos links abaixo:

Tiradas por Ted:

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15

Foto 16

Tiradas por Mark:

Foto 1

Foto 2

Foto 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.