1 de ago. de 2012

Nota aos novos fãs


Pra você que é um novo fã de Flashpoint e está acompanhando pela Universal, seja bem vindo a nossa página! Totalmente dedicada a Flashpoint, o Flashpoint-Brasil já tem dois anos e é reconhecida pelos produtores e o criador da série!

Esperamos que curtam o blog e participe com a gente nos comentários e redes sociais. Estamos aqui para tirar dúvidas e trocar idéias com os fãs.

A série está indo para sua quinta temporada no Canadá. No Brasil a Warner parou de exibir na 2° temporada em 2009. Então não estranhem se verem notícias avançadas sobre a série. Em respeito aos fãs novos, daqui pra frente, qualquer post falando sobre as temporadas que não foram transmitidas no Brasil terá o aviso : *SPOILER ABAIXO (e o número da temporada) assim, os fãs novos não correm o risco de ler o que pode acontecer na série, se quiserem ler, é por sua conta em rico. Pedimos também que os fãs (antigos) façam o mesmo no facebook, apesar de já termos essa regra lá.

Agradecemos a todos por nos visitarem e curtam ao máximo Flashpoint no Brasil!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.