1 de jul. de 2014

Amy Jo faz sua estreia em "Covert Affairs"

Amy  Jo em cena com Chris Gorham em sua estréia na série "Covert Affairs"
Atenção fãs de Amy Jo Johnson, ela estreia hoje (01/07) em "Covert Affairs". Ela interpretará Haley, uma investigadora da Central Nacional de Contra Terrorismo. A 5° temporada já estreou nos EUA terça passada (dia 24) e Amy Jo estará nesse segundo episódio chamado "False Skorpion" (alguma coincidência?).

O site Variety entrevistou o produtor executivo Chris Ord e segue abaixo o que ele falou sobre AJ:

- Variety: Nós não a vemos na estréia, mas você adicionou Amy Jo Johnson nesta temporada, então o que podemos esperar de sua personagem, Hayley?

- Ord: Ela é uma personagem forte. Ela joga com o Auggie e eles têm uma química maravilhosa, os dois. E ela vai desafiar Auggie em um monte de maneiras, tanto no trabalho, mas também romanticamente. E eu acho que ela é simplesmente uma atriz fantástica, e é perfeita para o papel.

"Covert Affairs" tem produção original do canal USA e é exibido no Brasil pela AXN. A 5 temporada está senda exibida no canal USA todas as terças às 22hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.