14 de out. de 2009

Quem somos nós?

Conheça a equipe do Flashpoint- Brasil:

Flashpoint - Brasil
- Moderador principal, responsável pelo layout, organização, edição e formatação de imagens, multimidia e publicação de notícias em geral.

Flah Girl - Responsável pela publicação de fotos, sejam promocionais, de elenco, de episódios, dentre outras. Também publicará as notícias sobre a série, entrevistas, matérias especias e curiosidades.

Tatá - Comentarista e Tradutora Oficial do Flashpoint-Brasil. Responsável pelas sinopses, reviews e comentários sobre cada um dos episódios da série. Também estará fazendo uma avaliação geral, dando uma nota para cada episódio.

Adri Jo - Responsável pela parceria com o Amy Jo Brasil, de onde serão tiradas as notícias referentes a Amy Jo Johnson. Publicações serão iguais em ambos. Não estranhem em ver contéudo repetido aqui ou lá, pois a parceria é exatamente para a publicação de notícias simultaneamente.

Contato: flashpointbrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.