2 de nov. de 2009

Comentários do episódio: "COMING TO YOU LIVE"

Primeiramente gostaria de deixar claro que os comentários dos episódios são pessoais. Serão feitos elogios e críticas dentro do ponto de vista do fansite e tendo como objetivo a argumentação.




O espisódio n° 5 "Coming To You Live" foi aquele em que você pára e diz: "Onde colocaram a cereja do meu sunday?" A história foi interessante, mas ficou faltando a "cereja". Estava esperando mais emoção, alguma coisa no estilo One Wrong Move, e não teve. Fizeram muito drama em relação a esse episódio. Pra começar ele ia ser o primeiro, depois passou pra terceiro, depois pra quarto e acabou sendo o quinto. Os fãs já estavam se preparando pra mais emoção, pois as fotos dos bastidores na rádio foram super divulgadas. Mas não aconteceu o que a gente esperava.

Começando com o time malhando na SRU...Jules, Sam, Ed, Wordy, Greg e Spike...opa, não está faltando alguém? Se esse episódio ia ser o o primeiro, onde está o Lou? Ninguém falou sobre ele...mas o episódio foi o quinto, então cadê a Leah?... ficou no ar...Mas o melhor foi o diálogo de Jules e Sam enquanto malhavam:

JULES: Noite longa?
SAM: Pode-se dizer que sim
JULES: Loira, morena ou ruiva?
SAM: Uma de cada.
JULES: Não sabia que você tinha energia.

Tem alguém aí com cíumes?

E a história segue focada em um radialista que toma como refém um político que é acusado de matar seu filho. Achei legal toda a cobertura que houve do crime. Primeiro a versão do Pat, depois do Ryan e finalmente Julianna Callaghan consegue arrancar a verdade da assitente do Ryan, Nicole, a verdadeira culpada. "Você vai me falar a verdade ou não?", Jules e seu poder de convencimento...E por falar em Jules, Amy Jo Johnson vem ganhando muito mais destaque na série, com cenas mais importantes, como foi nesse episódio onde Jules resolveu o final.

Seguindo, Nicole telefona ao vivo pra rádio e conta tudo, Pat ameaça se matar mas o time estava lá pra manter a paz. Os envolvidos acabam sendo presos.

E no depósito de armas da SRU...Jules e Sam com uma certa aproximação, pelo que eu percebi, mais pra amizade do que pra romance infelizmente. Principalmente quando Sam diz: "ele estava protegendo sua amiga, eu faria o mesmo..." Jules respondeu como um sorriso. Será que isso significa só amizade entre eles ou quis dizer algo mais? Fica aí a dúvida pra nós fãs do casal.

Sam também ganhou um bom espaço nesse episódio, muito bem apresentável nas cenas de ação. Apesar de um certo foco na história, os quatro policiais principais foram bem destacados.

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.