30 de out. de 2009

Anunciados os Apresentadores do Gemini Awards:

Como vocês já devem estar sabendo, Flashpoint conseguiu ser indicada em várias categorias do Gemini Awards, premiação mais importante da TV no Canadá, sendo equivalente ao Emmy dos Estados Unidos. Em meio aos indicados estão os atores Hugh Dillon e Enrico Calantoni concorrendo na categoria "Melhor Ator Protagonista" e a atriz e cantora Amy Jo Johnson concorrendo na categoria "Melhor Atriz Protagonista".

Agora, a Academia de Cinema & Tv Canadense anunciou a primeira rodada de apresentadores para a "24° Transmição Anual do Gemini Awards Gala", no sábado 14 de novembro no Centro histórico BMO, Stampede Corral em Calgary, Alberta.

Hospedado pelo premiado comediante Ron James, o evento será transmitido ao vivo pela Global e Showcase às 21 horas. Ingressos para o público já estão disponíveis para compra no www.ticketmaster.ca.

A programação de apresentadores do prêmio inclui:

- Hugh Dillon - Flashpoint
- Erin Karpluk - Being Erica
- Jessica Lucas - Melrose Place
- Amber Marshall e Graham Wardle - Heartland
- Mark McKinney - Less Than Kind
- Rick Mercer - The Rick Mercer Report
- Cory Monteith - Glee
- George Stroumboulopoulos - The Hour com George Stroumboulopoulos

Para obter uma lista completa de nomeações, visite: www.geminiawards.ca

Fonte: Tv-eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.