20 de nov. de 2009

Matéria sobre o final da temporada de "Flashpoint"

Hoje vai ao ar pela CTV o último episódio da terceira temporada: "Behind The Blue Line". Fiquem com a matéria traduzida da CTV sobre o episódio de hoje.


ATIRADOR NO MAPLE LEAF GARDENS: O final da temporada de Flashpoint vai ao ar dia 20 de novembro:

Toronto, 16 de Novembro de 2009 – Com mais três vitórias no Gemini Award noite de sábado, incluindo o de Melhor Série Dramática, a série canadense original dramática mais assistida, FLASHPOINT acaba sua temporada nesta sexta-feira, 20 de novembro na CTV. Filmado dentro de um dos maiores templos do hóquei, o histórico Maple Leaf Gardens volta à vida, como "Godwin Coliseum" quando a SRU tenta desarmar um atirador altamente treinado e impulsivo que irá fazer tudo para salvar a famosa arena da demolição. Com acesso sem precedentes, os telespectadores terão um olhar nunca antes visto na entranhas da Maple Leaf Gardens, incluindo corredores ocultos, o Foster Hewitt Gondola, e a cabine do locutor usada pelo ex-locutor Paul Morris, enquanto a SRU persegue seu alvo em um dos episódios mais atraentes da série.

Nomeada para um recorde de 19 Gemini Awards, FLASHPOINTl levou três prêmios Gemini em outubro e mais três em Calgary no sábado, incluindo o de Melhor Série Dramática, Melhor Performance por um Ator (Enrico Colantoni) e Melhor Direção em Série Dramática (Kelly Makin).

Além de já ser a Melhor Série Dramática do Canadá, FLASHPOINT também é o drama original mais assistido no Canadá, quebrando recordes em sua segunda temporada arrasadora. FLASHPOINT alcança médias de 1,8 milhões de telespectadores na CTV, até 38% no inverno passado (Temporada 2, Parte 1). Um dos programas mais assistido do Top 20 canadense, FLASHPOINT sempre é o programa mais assistido no país nas noites de sexta-feira, e quebrou a marca de dois milhões espectadores (2,006 milhões), com uma série alta para sua 2 ª temporada, parte 2 em setembro .

Trinta e um episódios depois, FLASHPOINT levou o ouro por premiações e o popular na tv canadense", disse Susanne Boyce, presidente da Creative, Content and Channels, CTV Inc. "FLASHPOINT continua a ressoar com os espectadores, devido à sua mistura única de ação de alta tensão e coração”.

No episódio final da temporada, intitulado "Behind The Blue Line" (Sexta, 20 de novembro) o Coliseu Godwin (Maple Leaf Gardens), uma área rica com as memórias e os sonhos de milhões de pessoas, está previsto para a demolição e Darren Kovacs (ator convidado Shawn Roberts, Wild Roses) decide lutar para contra isso.

Enquanto Ed (Hugh Dillon), cobre o campo vasto repleto de armadilhas e ocupada por um atirador ativo, Parker (Enrico Colantoni) e Jules (Amy Jo Johnson) descobrem que Darren está fazendo mais do que defender um estádio. Ele é um soldado canadense que retornou recentemente do Afeganistão e luta contra a culpa de perder seu melhor amigo em combate. Sam (David Paetkau), assombrado por seus próprios fantasmas de um passado militar, estende a mão para Darren. Será que a conexão entre os dois homens levará a um final seguro ou Darren vai virar o jogo contra a equipe e ganhará o controle?


FONTE : CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.