9 de abr. de 2010

Monte-Carlo Television Festival 2010

O ano de 2010 está sendo ótimo para Flashpoint. Sucesso internacional, lançamentos das temporadas em DVD e é claro indicações e prêmios.

Hoje, mas uma ótima notícia foi divulgada: FLASHPOINT RECEBE 4 INDICAÇÕES AO MONTE-CARLO TELEVISION FESTIVAL 2010!

E as indicações para Flashpoint foram:

Melhor Produção Internacional: Anne Marie La Traverse & Bill Mustos
Melhor Ator: Hugh Dillon e Enrico Colantoni
Melhor Atriz: Amy Jo Johnson

O Festival de Tv de Monte-Carlo entrega prêmios em várias categorias da TV mundial. O prêmio máximo do festival é uma estatueta, uma cópia em ouro da ninfa "Salmacis" da autoria do escultor François Joseph Bosio, também conhecida como ninfa dourada. E as indicações de Flashpoint concorrem à essa estatueta de prêmio máximo.

Séries como Lost, Dexter e The Tudors concorrem com Flashpoint em Melhor Produção Internacional . Na categoria Melhor Ator, Hugh Dillon (que também foi indicado por sua outra série Durham County) e Enrico Colantoni disputam entre eles e com atores como Michael C. Hall de Dexter e Matthew Fox e Josh Holloway de Lost. Na categoria atriz, Amy Jo Johnson entra na disputa com atrizes como Evangeline Lilly de Lost e Julie Ben de Dexter.

O MCTVF ocorrerá nos dias 6 à 10 de Junho de 2010 no Grimaldi Forum em Monte Carlo, Mônaco. Esses dias também serão especiais, pois a premiação celebra 50 anos.

A lista completa de indicações pode ser encontrada no site do oficial do Festival. Mas em breve estará também aqui no blog.

A equipe do FPBR parabeniza novamente toda produção de Flashpoint e ao atores Hugh, Enrico e Amy Jo por mais essas indicações!


FONTES:
*montagem no início da matéria feita pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.