30 de mar. de 2010

Segunda parte da matéria sobre o Japão: フラッシュポイント -特殊機動隊SRU

Depois de postar a primeira parte da matéria sobre exibição de Flashpoint no Japão, a notícia agora é o lançamento das duas temporadas da série em DVD!

A Paramount japonesa, lançou uma página inteira no site dedicada ao box da primeira temporada de Flashpoint que será lançada no dia 9 de Julho desse ano contendo 13 episódios que vão de Scorpio até Between Heartbeats. E tem mais: Não só a primeira temporada sai esse ano, a segunda também! O lançamento está previsto para o dia 6 de Agosto e esse box terá 9 episódios.

No site da Paramount, vocês podem encontrar um vídeo que começará a tocar automaticamente quando a página se abre. O trailer está narrado e dublado em japonês. É bastante curioso ver nossos heróis da SRU falando japonês! Lá também vocês podem conferir as capas internas de cada disco do box da primeira temporada. A pagina está dividida nos seguintes menus que estão em inglês: INTRODUÇÃO, EQUIPE DA SRU, EPISÓDIOS, DVD e ESPECIAL. Os conteúdos estão em japonês.

Na parte da introdução eles fazem uma sinópse da série e mencionam o fato de 2004 - em que uma mulher foi tomada refém e o bandido acabou morto - que deram inspiração a Mark Ellis e Stephanie Morgenstern a escreverem o episódio Scorpio.

Em nome dos fãs de Flashpoint aqui no Brasil, a equipe do blog parabeniza todas as pessoas envolvidas na série por mais essa conquista!

E de frente a tanto sucesso que Flashpoint vem ganhando e o reconhecimento internacional pela exibição em muitas emissoras de diferentes países, nos deixa a dúvida de quando o Brasil voltará a exibir a série...

Não deixem de conferir a página da Paramount! Os links seguem abaixo.

FONTES:

http://dvd.paramount.jp/flashpoint/index.html
http://dvd.paramount.jp/search/detail.php?id=6609

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.