20 de mai. de 2010

Team One, Hot Call, Gear Up!

E lá vamos nós com mais notícias rápidas:

◘ Mark Ellis e Stephanie Morgenstern estão em um novo video no site da CTV. Up Close & Comfortable é um projeto novo da CTV onde mostrará os bastidores das séries, mostrando entrevistas com atores e equipe das séries da emissora. A entrevista com Mark e Stephanie pode ser vista nesse link:
http://upcloseandcomfortable.ctv.ca/ É uma grande entrevista, vale a pena!

◘ A CBS mais uma vez adiou o anúncio da grade de programação da "summer season" (período em que as séries estréiam em junho). Ontem foi o "Upfront" mas a CBS somente anunciou a grade da "fall season" (período em que as séries estreiam em setembro) e Flashpoint não entrou na programação. Vamos ter que esperar mais um pouco, mas os boatos cada vez mais fortes, indicam que Flashpoint volta em junho na CBS.

◘ E o Gemini Awards começou a esquentar os motores para a próxima premiação. O novo site oficial está no ar e também um novo twitter (inclusive eles nos seguem!) . Será que Flashpoint receberá alguma indicação esse ano? Da forma em que as coisas estão indo super bem para a série, acho que a pergunta correta seria: Será que Flashpoint vai bater seu próprio recorde de 19 indicações esse ano? Na torcida sempre!

◘ E por falar em premiações, algumas semanas atrás foi divulgada a lista de celebridades que estarão presentes no “Monte Carlo TV Festival 2010”. Enrico Colantoni e Hugh Dillon estão na lista representando Flashpoint. Infelizmente o nome de Amy Jo Johnson não aparece na lista oficial que está no site do festival. Não sabemos ainda o motivo pelo qual o nome dela não aparece lá, mas parece realmente que a lista é a confirmação final de quem vai estar em Mônaco entre os dia 6 e 10 junho. Então se o nome dela não está, é porque provavelmente ela não irá mesmo. O que realmente chamou a atenção, foi que entre os 14 indicados por LOST entre atores e atrizes, só irá um ator. Michelle Forbes de Durham County que estaria representando o Canadá na categoria atriz junto com Amy Jo , também não está presente na lista. Lamentamos profundamente que Amy Jo não participará do festival e vamos esperar se a lista sofrerá alterações ou se Amy Jo irá confirmar o assunto ou explicar o motivo de sua ausência. A lista de celebridades que estarão presentes no festival pode ser encontrada nesse link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.