27 de mai. de 2010

Team One, Hot Call, Gear Up!

◘ E a CTV anunciou ontem a programação para a "summer season" e Flashpoint está na grade. Mas calma, a série volta com episódios reprisados no dia 4 de junho simultâneamente com a CBS. A CTV anunciará a grade da "fall season" na primeira semana de junho e saberemos quando Flashpoint voltará com seus novos episódios, quase certo que será em setembro.

◘ E por falar em CBS, Flashpoint ganhou um twitter oficial na emissora. Aqui está o link para quem quiser seguir:

◘ Nessa sexta (28/05) serão encerradas as gravações da próxima temporada de Flashpoint. E alguns detalhes sobre o que vem por aí foram revelados. Entre os atores convidados estarão: Victor Garber (pra quem acompanhou a série ALIAS, conhece muito bem o famoso Jack Bristow), Lauren Holly e Ian Tracey. E parece que Erin Karpluk de Being Erica estará também como convidada em um dos episódios da próxima temporada. Mas o que chamou mais atenção foi o "tweet" de Mark Ellis na terça-feira, que dizia: "É tão bom ter Donna de volta ao set". Perguntamos se Jessica Steen voltaria para a season finale, já que esse é o episódio que esta sendo gravado agora, mas ele não respondeu ainda e provavelmente nem irá responder pois ele vai querer manter o suspense no ar. Aí fica a pergunta, será que ela volta pra uma participação ou era somente uma visita de "Donna" ao set de filmagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.