29 de mai. de 2010

Esclarecimento sobre os episódios da CBS

Essa matéria é uma postagem informativa pensando nos fãs pois percebemos que alguns confundiram que a volta de Flashpoint à CBS significará episódios inéditos. E não é. Essa confusão é normal mesmo, já que a CBS não exibiu a série ano passado. Então para tirar as dúvidas dos fãs, vamos a uma explicação:

A CTV (emissora canadense) e a CBS (emissora americana) formam a parceria na produção de Flashpoint. Ano passado a CTV saiu na frente e exibiu a 2° parte da 2° temporada que contém os seguintes episódios:

• 1. "One Wrong Move"
• 2. "Never Let You Down"
• 3. "Just A Man"
• 4. "Custody"
• 5. "Coming to You Live"
• 6. "The Farm"
• 7. "You Think You Know Someone"
• 8.. "The Good Citizen"
• 9. "Behind the Blue Line"

Esses episódios acima são reconhecidos como 3° temporada pela CBS. Não se sabe o porquê eles não foram exibidos ano passado pela emissora americana simultaneamente com a CTV. Mas semana passada, a CBS anunciou a volta de Flashpoint à grade de programação e esses episódios que estavam na geladeira são os que serão exibidos pela emissora a partir do dia 4 junho. Então, a CTV anunciou no dia 26 de maio, a grade de programação da “Summer Season” (período em junho/julho que estréiam programas) e serão exibidos esses episódios reprisados simultaneamente com a CBS que os exibirá como inéditos para os fãs americanos (pelo menos os que não fizeram o download). Resumindo: A CTV está uma temporada a frente da CBS em matéria de episódios exibidos. “Behind the Blue Line” foi o último episódio inédito pela CTV.

As gravações da próxima temporada de Flashpoint seriam encerradas nessa última sexta feira dia 28, mas Mark Ellis via twitter afirmou que irão até a próxima terça-feira. Nosso querido elenco está gravando desde janeiro. Essa temporada é reconhecida pela produção de Flashpoint e pela CTV como a 3° da série e essa sim, terá episódios inéditos. Semana que vem, durante a festa de Upfront da CTV, será anunciada a data em que essa temporada com episódios inéditos será exibida, mas de acordo com alguns rumores, será em setembro.

Para que fique ainda mais esclarecido, dêem uma olhada nos sites das respectivas emissoras e reparem como está a relação de episódios. A ordem em que os episódios estão dispostos nas páginas vão do mais recente ao mais antigo episódio exibido:

CTV: http://shows.ctv.ca/FlashPoint/Episodes.aspx (reparem que o último exibido foi “Behind The Blue Line”)

CBS: http://www.cbs.com/primetime/flashpoint/recaps/ (reparem que o último exibido foi “Exit Wounds”)

O site de Flashpoint na CBS foi atualizado e está sendo exibido o vídeo com a prévia de “One Wrong Move” (fatídico episódio do Lou). Abaixo vocês poderão conferir o comercial que está no ar na CBS anunciando os “novos episódios”. O vídeo mostra as cenas que não são mais inéditas para muitos de nós fãs brasileiros que estamos acompanhando pela ordem da CTV. Mas os fãs americanos estão indo ao delírio com esse pequeno comercial de 31 segundos, que posso dizer, está realmente emocionante:



Esperamos que tenha sido esclarecido toda a confusão em relação aos episódios. Lembrando que qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar. Tem sempre alguém da equipe disposto a tirar as dúvidas dos fãs no twitter, no perfil do Orkut, no nosso e-mail e até mesmo aqui no chat do blog. Afinal de contas o blog foi criado pra vocês!

*Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso nas respostas às pessoas que nos mandaram email. Tivemos um problema com a conta mas agora foi resolvido e estamos aos poucos respondendo a todos, não se preocupe se ainda não recebeu nossa resposta, em breve ela estará chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.