19 de jun. de 2010

Para esclarecer ainda mais...


Dúvidas ainda existem em relação aos episódios da CBS...e não é somente aqui no Brasil. Foi por isso que a página oficial dos produtores de Flashpoint no Facebook, "Flashpoint Team One" deixou uma nota aos fans que ainda estavam com dúvida. Nós do Flashpoint -Brasil pedimos autorização para postar a mensagem deixada por eles e recebemos sinal verde. Abaixo está a mensagem traduzida:
_________________________________________________________________________________

"Para responder à pergunta: "São estes novos programas ou reprises "....

"Se você mora nos EUA, você está assistindo Flashpoint na CBS. Os episódios em execução atualmente nas noites de sexta-feira, são novas para os telespectadores americanos. A CBS nunca transmitiu esses episódios antes.

Se você mora no Canadá, você pode pensar que está assistindo a série na CBS, mas está sendo transmitido pela CTV simultaneamente com a CBS. A CTV já transmitiu estes nove episódios em setembro de 2009.

Para os telespectadores da CBS e CTV, uma nova temporada de 13 episódios está disponível. As redes podem decidir executar esses novos episódios juntos como fizeram com os primeiros 22 episódios. Fiquem atentos a ambas as emissoras para os anúncios de programação.

Quanto à outra temporada de Flashpoint, a CTV já anunciou que renovou a série para mais outros 13 episódios. A CBS não terá que decidir sobre isso até outubro. Assim, um novo cronograma de produção não será anunciado até depois de outubro.

Isso tem sido muito confuso para os espectadores e esperamos que isso ajude a esclarecer. Por favor, aponte aos recém-chegados essa nota para a explicação."
_________________________________________________________________________________

Esperamos que essa nota tenha ajudado ainda mais vocês fãs. Gostaríamos de agradecer a
"Flashpoint Team One" que nos autorizou a postagem dessa nota. Os fãs que têm conta no Facebook podem "curtir" a página, além de disfrutar de vários recursos interessantes e concursos com premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.