22 de jun. de 2010

Flashpoint #1 ..de novo!

Pois é fãs, nossa série favorita está atingindo altos níveis de audiência, deixando principalmente os canadenses e americanos ocupados nas noites de sexta feira. Abaixo segue a matéria traduzida do CTV Media, que saiu ontem (21/06) , sobre sucesso estrondoso que Flashpoint está fazendo.
_________________________________________________________________________________

Flash Febre: Flashpoint continua quente com o público em milhões para a temporada de verão.

Os norte-americanos não se satisfazem de Flashpoint! Três episódios da segunda temporada executados na temporada de verão, episódios reprisados do drama mais assistido no Canadá, está em média de 1,1 milhões de telespectadores nas noites de sexta, às 21 hrs na CTV. O episódio de sexta-feira passada foi o programa mais visto do horário nobre na América do Norte, com 1,08 milhões de espectadores no Canadá e 6,95 milhões nos Estados Unidos. Em ambos os países, Flashpoint quase dobrou a audiência do lider, um episódio reprisado de Medium.

No Canadá, Flashpoint foi o programa de # 1 no horário nobre, não apenas entre o total de telespectadores, mas entre todas as chaves demográficas, bem como semana a semana, o crescimento na chave dos adultos. Nos Estados Unidos, Flashpoint tem visto um crescimento da audiência desde a sua estréia de temporada a três semanas atrás, e cresceu durante toda a hora de exibição entre espectadores nas idades de 18-49 e 25-54.

No episódio dessa sexta , "Custody" (25 junho às 21 hrs na CBS e CTV),a SRU responde quando um homem perturbado, Donald (Alan Van Sprang, The Tudors), ameaça um advogado com uma arma. A equipe descobre que Donald recentemente ganhou a custódia de seus dois filhos, mas a suspeita, sua ex-esposa Helen (Kathleen Robertson, The Business) está tramando com seu advogado para roubá-los de volta. A investigação leva a equipe a descobrir que Donald estava certo e cabe ao time realizar um arriscada manobra de bloqueio para parar Helen e trazer as crianças para casa.
_________________________________________________________________________________

Lembrando que a CTV está reprisando os episódios que são considerados inéditos na CBS. A CBS também mudou a ordem de alguns episódios. Na semana passada, "The Farm" foi exibido no lugar de "Just a Man".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.