20 de jul de 2010

FLASHPOINT - Nova temporada tem data marcada!


Já podem comemorar fãs! A nova temporada de Flashpoint já tem data confirmada: DIA 6 DE AGOSTO ESTRÉIA A 3° TEMPORADA PELA CTV!

Vocês podem estar se perguntando, "Como assim terceira?". Sim, como já falamos aqui, a CTV considera essa nova temporada como a terceira da série. A temporada passada está sendo considerada agora como a 2° parte da segunda temporada, e essa 2°parte está sendo exibida pela CBS como a terceira da série. Nós do blog Flashpoint-Brasil, vamos começar a seguir a ordem da CTV, pois é a ordem reconhecida pela produção.

A CBS ainda não se manifestou sobre continuar transmitindo a série junto com a CTV. E se ela continuar, fica a dúvida sobre como a emissora vai chamar essa temporada, quarta ou 2° parte da terceira?

Acima vocês conferem a foto promocional que saiu hoje no site da CTV e abaixo a matéria sobre a nova temporada traduzida do site:
________________________________________________________________________________

O drama original canadense mais assistido está de volta com um estrondo neste verão com a altamente antecipada terceira temporada de Flashpoint, sexta-feira às 10:00 PM, que tem início em 06 de agosto na CTV . Com a prévia da nova temporada na semana passada, sexta-feira, levou a 1,3 milhões de espectadores e vencedor da noite, os canadenses podem agora travar seus olhares em uma nova temporada de adrenalina e ação que possui uma gama de talentosos astros convidados, incluindo Lauren Holly (NCIS), Smith Douglas (Big Love) e Victor Garber (Alias). Kelly Rowan (The Good Times Are Killing Me) é convidada ná estréia da 3 ª temporada como uma mãe distante que seqüestra os dois filhos.

Na última temporada, Flashpoint foi o drama-feito-em-casa mais visto do Canadá com média de 1.800.000 espectadores, sem contar com a exibição simultanea, nas noites de sexta-feira na CTV. Neste verão, os episódios reprisados continuam a média de quase um milhão de espectadores nas noites de sexta-feira. Enquanto isso, Nos EUA Flashpoint é mais uma vez o hit do verão.Internacionalmente, Flashpoint é licenciado em mais de 100 territórios em todo o mundo, com canais incluindo RTL2 na Alemanha, o Canal Plus na França e Veronica na Holanda.

"Conectando com o público na América do Norte e em todo o mundo, Flashpoint continua a liderar o caminho para o ressurgimento do drama canadense atraente", disse Susanne Boyce, presidente da Creative, Content and Channels, CTV Inc. "Estamos muito animados para trazer o nosso público uma nova temporada, que promete mais ação e adrenalina do que nunca. "

No episódio de estréia da 3 ª temporada intitulado "Severed Ties" (sexta-feira 6 de agosto às 22h), Maggie Perrello (Kelly Rowan), foi a mãe perfeita até que um vício de prescrição de medicamentos saiu fora de controle. Custou Maggie uma temporada na cadeia, e a perda de suas amadas filhas Becky e Riley em um orfanato. Agora ela está fora da prisão, limpa e sóbria e anseia por levar suas filhas para casa, mas quando Maggie descobre que ela não pode ter suas filhas de volta, ela se desespera e sequestra Becky e Riley.

Em "Follow the Leader" (sexta-feira 13 agosto às 22:00) A equipe lança um ataque em um complexo de supremacia depois de um ex-membro, Danny Butler (Brendan Penny, Whistler), alerta para um ataque iminente. A equipe fecha um acampamento de militantes, mas quase perde um dos seus na batalha. Quando a poeira baixa, a equipe descobre que o líder do grupo Victor (Adrian Hough, DEFYING GRAVITY) fugiu com o irmão de Danny Trent (Tyler Johnston, LESS THAN KIND) outro cúmplice e eles estão carregando bombas escondidas. Parker deve recorrer a ajuda de Danny em uma corrida contra o tempo para parar os terroristas e salvar centenas de vidas inocentes.
_______________________________________________________________________________

Pelo que podemos perceber nessa matéria, a nova temporada de Flashpoint promete! E pra quem assistiu a prévia "Unconditional Love" sabe do que estamos falando.

Fonte: CTV
Simultaneamente com AmyJoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.