20 de jul. de 2010

Entrevista - série verão : Sergio Di Zio

A CTV fez uma entrevista com os atores de Flashpoint sobre o que eles irão fazer nos dias de verão enquanto não estão trabalhando. A primeira entrevista postada foi com Sergio Di Zio. Abaixo vocês conferem a entrevista traduzida:
__________________________________________________________________________

CTV.ca: O que você mais gosta de fazer no verão?
Sergio: Casas de campo são boas. Eu sou um bom rapaz canadense dessa maneira.

CTV.ca: Qual é a melhor férias de verão que você já teve?
Sergio: Foi uma viagem à Itália, quando eu tinha 15 anos. Meus pais me enviaram pra lá. Eu fiquei com a minha família por lá. Eu comecei a ir aos clubes e um monte de coisas que você não pode fazer quando você tem 15 anos.

CTV.ca: Qual é a sua música favorita de verão?
Sergio: “December 1963 (Oh What a Night)” por The Four Seasons.

CTV.ca: Como você irá aproveitar esse verão?
Sergio: Descansando! Temos a sorte de trabalhar durante todo o inverno assim (eu estarei indo) para a casa de campo!

CTV.ca Qual é o seu sabor favorito de sorvete
Sergio: Chocolate manteiga de amendoim.

________________________________________________________________________

FONTE: http://shows.ctv.ca/FlashPoint.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.