31 de jul. de 2010

Hot Call, Gear Up!

E vamos com as noticias rápidas!

◘ E a CBS ainda não decidiu se Flashpoint continuará na "Fall Season" Perguntada sobre a situação de Flashpoint, a presidente da CBS Nina Tassler, respondeu na quarta feira durante a TCA party dizendo " Talvez - ainda não decidi." Se a intenção é manter a série sendo exibida simultaneamente com a CTV, é bom que ela decida ainda essa semana pois a a nova temporada de Flashpoint estréia na próxima sexta, dia 6 na emissora canadense.

◘ Flashpoint ficou em 11° lugar entre os 30 programas mais assistidos em julho no Canadá. Programas em geral entraram na lista e não somente séries de TV. Lembrando que os episódios estão sendo reprisados no Canadá...imaginem quando a nova temporda estrear?

◘ O site "TV, eh?" fez um podcast e no episódio 4 tem uma entrevista com Enrico Colantoni .Pra quem se interessar em ouvir Enrico falando sobre as novidades da série, aqui está o link: Podcast

◘ E já foi anunciado o lançamento do DVD da segunda parte da segunda temporada de Flashpoint. Flashpoint Season 2 Volume 2 versão canadense, será lançado no dia 2 de novembro. Assim que sair mais informações e a capa oficial do box vamos postar todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.