1 de ago. de 2010

Campanha: 100 seguidores no twitter!

Nós do FP Brasil estamos muito felizes com o sucesso que o blog está fazendo, não só aqui no Brasil mas lá fora também. É muito bom receber mensagens de incentivo e elogio isso nos faz perceber que todo o trabalho vale a pena. Valeu gente!

Infelizmente ainda têm muitos fãs (principalmente brasileiros) que não conhecem e não seguem o FPBR no twitter. Temos seguidores dos EUA, Canadá e até do Japão e infelizmente o número de brasileiros é realmente bem menor, e não era pra ser pois afinal de contas, o blog é feito por fãs brasileiros e leva o nome do Brasil.

Por isso o Flashpoint-Brasil precisa da ajuda dos fãs! Nos ajudem a chegar a 100 seguidores no twitter até sexta, dia 6, na estréia da nova temporada. E se passar de 100 melhor ainda!

Avisem seu amigos, fãs de Flashpoint, que ainda não conhecem o blog e nem nos seguem e também aos amigos que não são fãs, apresentem o blog, quem sabe eles não acabam virando fãs da série também? Quanto mais melhor!

E na sexta feira, se conseguirmos esse número, postaremos uma montagem especial pra comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.