6 de ago. de 2010

Entrevista com Mark e Stephanie

Traduzimos essa entrevista incrível feita pelo site "TV eh?" com Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. A entrevista é fantástica mas contém alguns spoilers da terceira temporada, então para quem não quer saber nenhum detalhe, fica aí o aviso.
_________________________________________________________________________________
Quando Flashpoint retornar a CTV para a terceira temporada em 06 de agosto (e continua a CBS, que alegremente ignora as temporadas de produção), o co-criadores prometem ainda mais um vislumbre da vida pessoal dos personagens principais. "O que está abraçando esta temporada é o tema da família", disse Stephanie Morgenstern.

O filho de Greg Parker (Enrico Colantoni) fará uma apresentação neste ano. Além disso, o episódio que foi ao ar fora da ordem na CBS no dia 16 de julho e foi destinado a ser o episódio da temporada estréia - foi apresentado como uma previa na CTV - trouxe o primeiro olhar para o difícil relacionamento entre Ed Lane (Hugh Dillon) e seu irmão, e revelou a gravidez surpresa de sua esposa.

"Isso atinge um ponto de tensão tal que ela resolve deixa-lo, mesmo que ela estando grávida. Isso é resolvido na finale", revelou Morgenstern.

O tema da série é o custo humano de heroísmo ", explicou o parceiro de escrita Morgenstern e seu marido Mark Ellis. "Como você pode ser um policial que coloca sua vida em risco todos os dias, e depois voltar para casa e ser o cara que corta a grama e estar lá para sua família?"

A terceira temporada vai focar os laços familiares que vão além das relações de sangue "Se é um grupo de supremacistas brancos que estão em uma missão para ajudar o mundo tornar-se branco, ou um grupo de jovens estrelas de basquetebol que estão unidos em um juramento de sigilo," Morgenstern disse. «Qualquer ligação forte entre as pessoas, elas irão fazer sacrifícios extremos sendo famílias de sangue ou de famílias de escolha - estamos testando tudo isso."

Esses testes vêm com a ajuda de alguns artistas convidados impressionantes, incluindo, no episódio de sexta-feira, Kelly Rowan (The OC), além de Holly Lauren (NCIS), Victor Garber (Alias), Erin Karpluk (Being Erica), Ian Tracey (Intelligence ), e Douglas Smith (Big Love).

O público Canadense tem esperado por mais de oito meses para a nova temporada de Flashpoint, apesar da CBS ter acabado de transmitir a segunda temporada(chamando de terceira). O show foi em geral marcado com longas pausas entre as temporadas, causando consternação e confusão nos fãs ao longo do caminho.

"Da nossa perspectiva, nunca é realmente uma longa pausa", um exausto Ellis salientou em nossa entrevista, feita quando eles estavam saindo para o fim de semana depois de escrever o final da terceira temporada, antes de continuar com a programação de produção fatigante.

Eles estão observando a audiência em ambos os lados da fronteira, mas "em um nível pessoal, o que é mais importante para nós é que os canadenses têm levado ao show tão fortemente", disse Ellis. "Esse foi o grande anel de bronze para nós, para se tornar uma interessante conversa, algo que o cabeleireiro da minha mãe teria visto. É o que aconteceu e nós somos gratos. Nós tentamos enrraizar nossas histórias na sensibilidade do Canadá - que é realmente importante para nós."

Quando eu perguntei a Colantoni se ele tinha alguma sujeira de Ellis e Morgenstern antes de nossa entrevista, ele respondeu irônico: "Sim, como eles conseguem um casamento bem sucedido no meio desse caos? É a coisa mais louca. Como você se consegue fazer isso? Vocês vivem juntos, trabalham juntos, e você ainda é feliz casado. Explique isso para mim. "

Eles riram quando eu obedientemente transmiti a pergunta, mas tive uma resposta contemplativa. "Nós empatamos na verdade," disse Morgenstern. "Eu acho que o mais forte relacionamento são os que sobrevivem ao teste da adversidade. É um caminho de muita alta tensão para trabalhar em um show como este, com seu ritmo implacável. É ótimo quando podemos sair dele, lado a lado, prontos para ir de férias juntos ".

"Eu não consigo imaginar mais ninguém pra estar junto nessa aventura." Ela acrescentou.

É bom saber", Ellis exclamou, antes de continuar a sério. "Eu não acho que qualquer um de nós diria que é fácil. É extremamente intenso. "

Como co-escritores, eles pensam de si mesmos como "a nossa sala de escrever dentro da nossa própria sala de escrever", como Ellis coloca, oferecendo honestidade brutal entre si antes de enfrentar a brutal honestidade dos outros escritores.

De acordo com Colantoni, sua parceria paga fora da tela. "Eles são os únicos que desde o início entendem o coração e a alma desses personagens. Nós sabemos o que eles trazem. Sentimos o seu coração e alma na página cada vez que escrevem um episódio, "disse

Esse coração é mostrado mesmo em uma entrevista. Referindo-se à possibilidade de Olunike Adeliyi voltar no futuro, Ellis disse que "nós gostamos de permanecer fieis às pessoas que tivemos na série. Se não teriamos matado.

"E nós somos fiéis a eles em nossos corações", exclamou Morgenstern.

Eles estão fazendo referência à morte de Lewis Young (Mark Taylor) na segunda temporada, um evento que será revisitado nesta temporada. "Parecia uma coisa que tínhamos que fazer", disse Ellis sobre matar o personagem. "Nós falamos sobre isso sendo um trabalho de vida e morte. Parecia que tínhamos que mostrar que é o caso. Você não pode tomar como garantido que vamos sair do episódio com as mesmas pessoas que vieram para ele. "

"Voltamos a isso na finale onde as experiências mais difíceis das pessoas são re-explorados sob o olhar severo de um psicólogo externo", disse Morgenstern. "Esta morte vem à tona novamente porque ninguém foi capaz de agitar".

A equipa é família e levamos isso a sério ", disse Ellis, que admitiu chorar durante a mesa na leitura para o episódio da morte. "Se um membro da família morre, você apenas não se esqueça disso. Queremos fazer justiça. "

A confiança de Ellis e Morgenstern em que Flashpoint viveria para ver outra temporada foi justificado quando CTV anunciou uma nova temporada depois da nossa conversa. No entanto, a CBS ainda tem que tomar uma decisão.

"Deixamos isso bem abertos em vez de encerrar", disse Morgenstern sobre a final. "Mas nós também construimos o episódio de tal forma que ele retorna a temas e histórias de nossos personagens que estão presentes desde o primeiro episódio. Por isso, também faz um círculo completo.

Dito isto, vai demorar um pouco até que o público veja a finale. A primeira parte da terceira temporada vai ao ar até meados de setembro, com a segunda metade indo ao ar em 2011...quando a CBS provavelmente chamará de quarta temporada.
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.