25 de ago. de 2010

Lançamento: DVD

Anunciado oficialmente a data de lançamento do DVD da segunda parte da segunda temporada de Flashpoint. Flashpoint - season 2, volume 2 é lançado pela Phase 4 Filmes. O box manteve a mesma arte da capa do volume 1, somente as cores mudaram indo do amarelo pro vermelho como vocês podem conferir na foto ao lado. A parte lateral também mudou, no volume 1 a foto da lateral era de Enrico Colantoni/Greg e agora quem está na foto da lateral é Amy Jo Johnson/Jules. Serão 3 discos em um total de 374 minutos. Os extras incluem novidades sobre armas e dublês usados na série. O lançamento será dia 2 de novembro.


Também anunciado para a mesma data o lançamento do box da segunda temporada completa , Flashpoint : the complete second season. Esse box inclui todos os episódios do Volume 1 e 2 da segunda temporada. Com uma capa totalmente diferente, terá 6 discos em um total de 763 minutos e incluirá os extras do volume 2 e provavelmente os extras do volume 1. Ainda não temos informações se as duas versões também sairão em blue-ray, como foi a primeira temporada.

2 comentários:

  1. Onde eu posso adquirir o dvd da 1ª e 2º temporada? sou apaixonada por essa série maravilhosa e que vai deixar saudades.Se souber onde posso comprar me informa, por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá Goretti, infelizmente a série não foi lançada em DVD no Brasil. Você só encontrará na forma importada, sem legenda no site da Amazon, versão canadense e americana.

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.