25 de ago. de 2010

Review e comentários de "Follow The Leader"

O poder da supremacia branca foi o tema de mais um grande episódio de Flashpoint. Dois irmãos que acabam se encontrando no meio desse grupo que no dia da cidadania resolve colocar o plano de espalhar a mensagem da raça ariana.

Danny o irmão mais velho enfrentou grandes problemas pra cuidar de seu irmão Trent. Em uma reunião do grupo o ao qual os dois pertencem , Danny avisa a policia sobre um ataque que estão planejando.

A SRU é avisada e planeja um plano de ataque junto com o Equipe Quatro, eles seguem até o local mas o grupo fica sabendo da precença deles e ataca. O líder Victor foge com Trent e Jeff, Danny tenta imperdir seu irmão mas segue as ordem de Victor para ir ao seu posto. No meio do tiroteio Greg é baleado , Danny acaba sendo pego e colabora com a equipe onde explica toda a situação. Jules se encontra com um antigo colega, o paramédico Steve que cuidava de Greg. Spike acha as bombas mas três delas estão desaparecidas.

A SRU segue para central de imigração onde é o possível alvo das bombas. Victor mostra aos dois o que tem na mochila e explica seu plano. Trent e Jeff planejam como deixarão as bombas no prédio. A SRU chega ao local e conseguem prender Jeff com a ajuda de Danny. A bomba é sensível ao impacto. Enquanto isso na central de imigração a localização de Trent é descoberta por Sam e Jules. Sam tenta a negociação enquanto Wordy e Ed vão atrás de Victor que provavelmente possui a terceira bomba. Ao encontrarem Victor, descobrem que a bomba não está com ele e sim com Kelly, a namorada negra de Danny. Kelly foi enganada com uma mensagem falsa e Wordy e Ed saem em busca da bomba que pode explodir a qualquer momento.

O tempo está passando e Sam precisa rapidamente conseguir impedir que a bomba exploda junto com Trent. Ed e Wordy encontram Kelly e desativam a bomba. Jules fica monitorando o tempo até que Greg, Danny e Spike aprecem no local. Sam continua a convencer Trent que não vale a pena, a equipe pede desesperadamente que Sam saia do local, podemos notar uma preocupação muito maior de Jules que grita com ele pedindo que saia de lá. A poucos segundos da explosão Sam sai do local , Trent se conscientiza e corre, a bomba explode e ele sai ferido. Victor e Trent são presos.

Na SRU todos esperam por Greg pra ter certeza de que ele tinha ido ao hospital. Quando eles estão prontos para sair, Steve aparece e é apresentado para a Equipe por Jules. Eles acabam não saindo juntos pois ela prefere ir com a equipe.

Meus parabéns dessa vez vão para David Peatkau que me emocionou bastante com a negociação. E o Steve? Sinceramente não sei, ele não apareceu à toa, pode ser que um pouco do passado de Jules venha à tona com a aparição dele. Particularmente não gostei muito do Steve e pra mim ele tem um objetivo muito maior do que galantear Jules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.