23 de ago. de 2010

Entrevista - série verão - Michael Cram

Agora é a vez de Michael Cram na série de entrevistas sobre o verão com o elenco de Flashpoint.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
CTV.ca: O que você mais gosta de fazer no verão?
Michael: Não gosto de fazer nada. Dê-me uma espreguiçadeira e um livro e o sol e nada pode me interromper. Depois de quatro dias que me desconecto e eu estou em um mundo diferente. Minha coisa favorita no verão passado e no verão anterior foi ir a casa de campo que alugamos a cada verão durante cinco semanas em Georgian Bay.


Michael: Minha mãe e eu ir para cima e temos uma pilha de livros e uma quantidade enorme de café. Nós nos levantamos pela manhã,nos encontramos no café da manhã e depois desaparecemos em nossos cantos próprios da área. Lemos, nos reunimos para almoçar, voltar para o sol ou para água e em seguida, lemos. Voltamos juntos para as tequilas da 5 horas, depois vamos comer e ir para a cama às 9:30, porque estamos absolutamente exaustos de ler. E a minha namorada vai aparecer no fim de semana para visitar. É a melhor coisa do mundo.

CTV.ca: Qual foi a melhor férias de verão que você já teve?
Michael: Essa também são as melhores férias de verão que eu já tive, mas não, o verão é o tempo de Copa do Mundo de quatro em quatro anos, a final da Copa cai no meu aniversário e minha vida sempre tem uma mudança. É como um guia para mim e este ano meu aniversário caiu na final da Copa do Mundo de novo.

De quatro em quatro anos, nós assadomos um porco no quintal do meu amigo Peter. Chamamos-lhe o sacrifício de um porco para os deuses e as coisas boas virão. Cerca de 60 ou 70 amigos vêm ao longo do dia, colocamos uma televisão na parte de trás, e um telão na frente, temos 15 ou 20 pessoas assistindo à final juntos e em seguida, começamos a comer.

CTV.ca: Qual é a sua música favorita de verão?
Michael: “The Sweetest Thing” do U2.

CTV.ca: Como você irá aproveitar esse verão?
Michael: O porco assado em julho e ir até a cabana em Agosto novamente com a minha mãe.

CTV.ca: Qual o seu sabor de sorvete favorito?
Michael: Chocolate
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:
CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.