10 de ago. de 2010

Tradução: 3 ª temporada de Flashpoint explode na tela!

Abaixo segue uma matéria exclusiva traduzida do site Tv-guide sobre a nova temporada de Flashpoint. CONTÉM SPOILERS!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 ª temporada de Flashpoint explode na tela.

Flashpoint quase sempre começa com um estrondo. A mais movimentada Unidade de Resposta Estratégica em Toronto - se não do mundo - se reporta para a cena de todos os tipos de situações angustiantes, de ameaças de bomba e situações com reféns a seqüestros e assaltos a residências.

Sim, você pode ter que tomar algumas das histórias com um grão - e às vezes um punhado de sal- mas não se pode negar que é o show de verão perfeito, repleto de emoção, personagens cativantes e astros convidados notáveis.

Os co-criadores Mark Ellis e Stephanie Morgenstern sabem que as sua fórmula vencedora funciona- uma média de 1,8 milhões de telespectadores por episódio na CTV não mente - então eles estão ligados a ela. A 3° temporada voltou sexta-feira com a prestação particularmente emotiva, "Severed Ties" que encontra uma mãe ex-viciada em drogas e emocionalmente perturbada(Kelly Rowan) empunhando uma faca e levando duas meninas reféns.

Filmado no Ontario Science Centre, o episódio sintetiza perfeitamente as forças Flashpoint: A -a capacidade de fornecer enredos sobre pessoas com problemas que se encontram em situações de crise, com B- os enredos que exploram a vida da equipe SRU.

"Severed Ties" revela mais pistas sobre o que faz com que esta equipe - liderada pelo sargento. Gregory Parker (Enrico Colantoni vencedor do gemini) - um clique, e na vida pessoal devem empurrar até o fundo para serem profissionais no trabalho.

A situação de refém com o personagem de Rowan, por exemplo, permite Parker reavaliar sua relação com seu filho, afastado por causa de problema de Parker beber no passado. O incidente também permite o sniper Ed Lane (Hugh Dillon) refletir sobre seu segundo filho, que está a caminho. E oferece Sam Braddock (David Paetkau) uma oportunidade para reconsiderar a reacender seu relacionamento com Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).

A terceira temporada explora a família em suas muitas faces", diz Morgenstern em uma teleconferência ao lado de Ellis. "Em alguns casos, a família de sangue, como quando reunimos Parker e seu filho, situações também acontcem na casa de Ed mas também os laços fortes entre um time de atletas que estão ligados por um código de silêncio sobre um treinador abusivo, ou meninos que se uniram em conjunto com as crenças de um supremacia branca ".

Enquanto Flashpoint não deve se tornar um drama baseado em personagens, como por exemplo, Grey's Anatomy ou mesmo colega policial canadense Rookie Blue, - fendas na armadura - a SRU mantém os espectadores envolvidos. Ruim para a CBS que talvez não irá renovar para oura temporada. Nina Tassler, presidente do olho de entretenimento, foi tenebrosa quando perguntada pela mídia se sua rede iria pegar o sua co-produção para o quarto round. Não que isso importe para Ellis.

O sucesso de Flashpoint nos E.U.A e ao redor do mundo tem sido maravilhoso, mas o maior anel de bronze para nós foi a de criar um show que ia ser um sucesso com o público canadense", Ellis que está quebrando histórias para 4 ª temporada, diz. "E para ver que TV canadense tem sucesso, não só conosco, mas continua com Rookie Blue ... que é a coisa mais gratificante para nós".

Tal como antes, essa temporada possui uma legião de convidados de alto perfil, incluindo Douglas Smith de Big Love (que se machucou durante as filmagens) como um jogador de basquete sob intensa pressão para ter sucesso, Lauren Holly (NCIS), que desempenha uma representante para a unidade que é atraída para os eventos como atiradora no Royal Ontario Museum, e Victor Garber (Alias), como um psicólogo militar que ameaça desmantelar a equipe.

Parker é uma figura paterna para a equipe e no final da temporada ele vem questionar isso", Ellis descreve. "É uma decisão difícil para qualquer líder a fazer. Você é chefe de alguém, ou seu amigo? No final esse papel é desafiado por Victor Garber, que vem como um psicólogo militar implacável que determina se a SRU está emocionalmente apta para continuar como uma unidade.

Todos os personagens temem seu trabalho e o fim do episódio é activo e surpreendente "

Parece que temporada acabará com um estrondo também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.