13 de set. de 2010

Entrevista: David Paetkau

Nova entrevista com David Paetkau que está no site da CTV. Abaixo segue a entrevista traduzida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

David Paetkau descreve com orgulho os bastidores de Flashpoint.

Agora no papel mais longo de sua carreira, David Paetkau está se adaptando.

O personagem de Paetkau, Sam, se juntou ao pelotão de elite da polícia na primeira temporada de "Flashpoint", como um ex-oficial militar, fugindo a partir de uma tragédia no Afeganistão.

Várias missões mais tarde, Sam perdeu a "marca do novato" e está rapidamente se tornando a espinha dorsal da Strategic Response Unit.

De acordo com Paetkau ele pensa "Sam sempre teve confiança, e agora ele está no controle. Ele não é um novato mais. Ele ganhou alguma experiência e sabedoria, e ele está se transformando em um profissional. "

De certa forma, a progressão de Sam na série modela o crescimento do show em si, que se tornou uma máquina bem lubrificada, dominando tanto a audiência, críticas e elogios, incluindo um número esmagador de nomeações ao Gemini.

"Eu sinto que estamos muito mais confiantes com o nosso show, especialmente com um show canadense, quando você está começando, não sabe como vai ser recebido. Agora que estamos estabelecidos e populares, nós temos um pouco de orgulho, e isso é divertido. Personagem-sábio, é negócio. Cada desafio é preenchido com um pouco menos de imprudência e um pouco mais de confiança ", diz Paetkau

"É mais confortável. Você sabe o que está funcionando e o que não está e você tem que contar com a história. Os escritores têm uma idéia de seu personagem. É o mais longe que eu já interpretei o mesmo personagem. É interessante acompanhar a viagem. "

Enquanto a terceira temporada está no ar na CTV, a quarta temporada da série já foi encomendada.

Paetkau, nascido e criado na costa oeste do Canadá, também começou o aquecimento para a vida em Toronto, Ontario, onde "Flashpoint" é filmado.

"Os cidadãos de Toronto estão muito orgulhosos do show. Sou parado regularmente e é muito lisonjeiro e estressante ao mesmo tempo. Isso tem aumentado exponencialmente a cada ano. A cidade tem crescido muito em mim. Eu não sabia muito sobre a cidade quando eu cheguei aqui, mas quanto mais o tempo que passei em Toronto, mais eu gosto ", diz o ator.

O que me espanta sobre Toronto, é que eu continuo a descobrir novos bairros que eu nunca soube que existia! Há muitos lugares ótimos na cidade que eu ainda tenho a explorar. Você acaba passando por deles. "

No entanto, quando as filmagens de "Flashpoint" acabam, Paetkau fica ansioso para voltar para casa em Vancouver, onde vive com sua esposa e enteada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.