12 de set. de 2010

Review e Comentários de "The Other Lane"

Como já foi dito antes, essa temporada terá os laços familiares como ponto forte e agora foi a vez de Ed Lane e sua família .

Sophie, esposa de Ed chega a SRU e diz a seu marido que vai ficar um tempo com mãe pois Ed não consegue arrumar tempo para ficar com ela. Mal Ed sabe que essa noite será mais complicada que ele imagina. Do outro lado da cidade Roy está se encontrando com traficantes de armas. Um deles acaba disparando a arma por acaso chamando a atenção dos vizinhos, o chefe do bando ordena que liguem o som e mata o membro da gangue. A SRU é chamada e os traficantes juntamente com Roy descobrem a presença da polícia e armam um plano. A equipe invade a casa prendem dois bandidos mas Roy Lane e mais um traficante estão encurralados em um quarto. Wordy prepara a câmera mas não consegue ver o que se passa no quarto. Spike reconhece o irmão de Ed e ordena que eles não invadam, mas devido ao som muito alto ele não consegue comunicação. A energia é cortada e finalmente a equipe ouve Spike e descobrem que Roy está lá dentro. Enquanto a SRU traça um plano pra invadir Roy e Nick também fazem um para escapar . Greg tenta a negociação quando Roy sai da sala levando Nick como refém. A tensão cresce entre os dois irmãos até que a equipe libera Roy e o refém para que fujam. Spike atira um localizador no carro de Roy que vai para um lugar distante e troca de carro.

A equipe o segue até sua ultima localização. Spike vai checar os registros e descobre que o localizador ainda está com Roy e seguem até os estaleiros. Roy continua sua negociação com os traficantes até que a SRU chega e descobre que Roy estava tentabndo pegar o traficante sozinho. Eles invadem o estaleiro e predem alguns dos membros da gangue. Enquanto Roy continua a negociar com Nick , Wordy captura um dos traficantes que acaba atirando e alertando os outros. A equipe toma posições em volta do container cercando Nick e os outros. Greg tenta a negociação. Nick vê Jules exposta no espelho e chama seu comparsa para que atire. Mas no exato momento do tiro Roy impede que atinja Jules. Nick e Roy se vêem frente a frente apontando as armas.

Os dois saem do contêiner enquanto a SRU fica a postos para qualquer contratempo. Sam está posicionado como sniper. Roy culpa Nick pela morte de seu parceiro. O clima tenso vai aumentando entre os dois até que Roy desiste de atirar, mas Nick não, ele atira em Roy mas Sam atira em Nick deixando-o no chão. Ele está morto. O tiro pega no colete de Roy. Sam é levado para investigação. Ed conversa com Roy e os dois se abraçam. No QG da SRU Ed conversa com Greg sobre Sophie. Ele chega em casa e vê que as coisas dela não estão mais lá.

E vamos aos comentários. Foi um bom episódio? Sim, foi, mas até que demorou para o Ed ganhar mais foco na série novamente. Não vou dizer que não gostei da emoção de ver os dois irmãos resolvendo os problemas (achei lindo o abraço dos dois no final) mas eu acho que os problemas poderiam ter sido resolvidos com a participação de todos que acabaram sendo coadjuvantes no episódio. E isso sempre acontece quando tem um episódio totamente focado no Ed. Acho que The Other Lane poderia ter sido mais no estilo Uconditional Love, foi mais focado no Ed mas todos participaram muito bem. Mas de qualquer forma, eu gostei, só que pra mim foi o mais fraco entre os cinco que foram ao ar.

Gostei da parte que eles invadiram a casa com a música rolando, realmente foi mais emocionante, deu mais ação. Seria legal ver mais cenas de ação com música, acho que realmente deu certo. Jules quase levando outro tiro...foi tenso! Falando em Jules, Steve não apareceu no episódio...E meus parabéns dessa vez vão pro ator convidado Ian Tracey (Roy), impecável como sempre.

Antes de terminar gostaria de apontar uma coisa...e a Leah? Será que ela está em emergência familiar até agora? Depois de 5 episódios? Sinceramente não gostei de não ter ocorrido nenhuma explicação sobre a saída dela. Pensei que ela voltaria pra se despedir ou que ocorreria um diálogo explicando porque ela deixou o time, mas nada aconteceu, pelo menos não até agora. Não vou negar que estou gostando do time com 6 membros, mais espaço pros diálogos e cenas individuais dos atores. Sinto a falta do Lou sim (MUITA) e Leah acabou não encaixando bem na equipe mas isso não é motivo para que ela saisse sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.